Sunday 24 December 2017

Warhammer trading card jogo online


Trocas Online Stride - Stride Step - Escolha uma ou mais cartas com a soma de suas notas sendo 3 ou maior de sua mão, e descartá-los Stride este cartão em seu (VC) de face para baixo. Escolha uma carta chamada Invejoso da Luz, Líder da Escuridão da sua zona G e gire-a para cima Se o número de cartas em sua alma for de sete ou mais, esta unidade recebe Power5000. Então, se o número de cartas em sua alma é de 15 ou mais, esta unidade recebe AUTO (VC): Quando esta unidade ataca, seu oponente não pode chamar unidades da zona G para (GC), e todas as suas unidades na linha da frente Get CONT (VCRC): Esta unidade recebe Power1000 para cada duas cartas na alma, até o final de sua primeira batalha. O Líder das trevas trará a escuridão ao seu pináculo. End if line Objetivo deste site Este é o lugar para encontrar todos os cartões colecionáveis ​​que você precisa. Aqui você pode trocá-los com segurança e facilidade. 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Há uma variedade de classes, tipos de cartão e cenários para jogar, bem como um recém-adicionado PvP (jogador versus jogador) modo multiplayer, evolução do cartão, crafting e várias árvores de habilidade para desbloquear e personalizar. Warhammer 40k tem uma enorme base de fãs, então os níveis de expectativa são altos: mas é um bom jogo Leia mais para descobrir out8230 Uma situação de combate típico, ampliado de perto para que os modelos de personagens são mais visíveis. O jogo permite-lhe picar-zoom para chegar perto, ou mais para fora, se você quiser ver uma área maior do campo de batalha. Eu adoro fazer zoom nos ambientes 3D detalhados neste jogo. Para cada missão, você terá seu personagem principal (de uma das três classes, Scout, Power Armor e Terminator, que têm habilidades únicas, habilidades e cartões disponíveis para eles) e um número de membros de Squad de apoio de uma variedade de classes . You8217ll só controla até 3 destes Space Marines a qualquer momento, mas cada unidade tem seu próprio baralho cheio de cartas apropriadas para sua classe específica. Você usará sua mão de cartas na parte inferior da tela para navegar pelo mapa, equipar armas e atacar unidades inimigas. Cada cartão é multifuncional, como você pode usar cartões para mover, bem como para a sua finalidade principal. Cada unidade recebe dois pontos de ação para gastar, por sua vez, movendo, equipando e atacando. Armas podem ser itens de uso único, ou eles podem ser equipados com munição para vários tiros. Alguns cartões podem ser usados ​​para 8220reload8221 o item equipado para lhe dar mais munição. Há também itens que lhe dão escudos defensivos, teletransportá-lo através de bloqueios, ou reduzir o seu esforço. O sistema de esforço é uma maneira de determinar a iniciativa entre as voltas, e quanto mais fortes as cartas que você usa, maior o 8220effort8221 que será adicionado ao seu personagem. O turno sempre vai para a próxima unidade que tem esforço de 0, ou o mais próximo de 0. Ao manter o seu uso de esforço sob as unidades inimigas8217, você pode tomar turnos extras para entrar em mais ações antes que eles tenham uma chance de atacar. Diferentes tipos de armas terão diferentes padrões de ataque. Este lança-chamas ataca todos os inimigos dentro dos azulejos vermelhos, assim você pode atacar unidades múltiplas com uma ação. Carne assada, qualquer um Em Warhammer 40.000: Lobo do Espaço. Armas lidar com uma quantidade definida de dano total, mas isso pode ser dividido entre um número de tiros de bala que a unidade dispara em uma única ação. Cada tiro terá uma chance de porcentagem de acertar, por isso é possível que alguns tiros a perder. Isto introduz um elemento semi-aleatório no combate como you8217re nunca inteiramente certo que todas as balas baterão. Algumas das classes têm habilidades especiais, como ganhar escudos de defesa automaticamente, convocar um companheiro de lobo, dar pontos de esforço de inimigos quando atirar neles, e assim por diante. Existe uma variação suficiente aqui para torná-la interessante e dá a cada classe uma sensação única. Movendo-se em torno dos mapas pode sentir um pouco lento e clunky às vezes, mas geralmente eu acho que o jogo apresenta decisões interessantes sobre como ir sobre a conclusão de cada map8217s objetivos exigidos e eu tenho um monte de diversão com o uso das armas game8217s, especialmente quando eles zoom Perto para uma mini cena de corte mostrando as animações de ataque. A tela principal é representada como o interior de uma nave espacial, com vários personagens andando, iniciando conversa com você e assim por diante. Isto se sente realmente imersivo e eu adoro isso. Modos e Características A campanha single-player em Warhammer 40.000: Space Wolf estende-se através de um número de mapas em um caminho linear, com dificuldade crescente. Há um pouco de uma linha de história acontecendo, salpicada pelos personagens da tela principal e nas missões como pequenas bolhas de diálogo de vez em quando, o que eu realmente gostei, mas em geral, você está quase apenas esmagando as cabeças de qualquer coisa que fica no seu caminho Com armas impressionantes. A recente adição do modo multijogador PvP certamente ajudará com a longevidade do jogo. Agora você é capaz de levar o seu esquadrão e cartões contra outra pessoa. O matchmaking é um bocado áspero no momento, com os jogadores do veteran que são combinados aos jogadores novos, mas este equilibrará ao longo do tempo e os jogadores devem ser emparelhados acima mais razoavelmente no futuro. Os jogos de PvP são realmente agradáveis ​​porque você está ficando um adversário muito mais difícil, uma pessoa real, que está tomando decisões contra você e não segurando. Eu adoro isso e espero jogar muito mais PvP neste jogo. As missões são geralmente diretas, com um objetivo principal necessário para completá-lo. No entanto, você também é tentado a sair de seu caminho para pegar casos, derrotar inimigos especiais e assim por diante para ganhar brindes extra como cartões raros e ouro. Alguns outros modos de nota são a Forja e Armory. Na Forja, você é capaz de criar cartões fora do recurso de engrenagens que você ganha no jogo. Você é capaz de controlar as chances de maior raridade de cartas sendo feitas, mas em diferentes níveis de 8220chances8221. Há uma última barra de chance na parte inferior que determina o sucesso da crafting, e se doesn8217t suceder, o item recém-feito vai quebrar. Você pode pagar uma Rune para garantir 100 sucesso, mas estes custam 800 ouro cada. Os cartões também podem ser 8220evolved8221 agrupando duas cartas do mesmo tipo e nível em uma nova do próximo nível. Muitas armas têm vários níveis que podem ser evoluídos até e isso normalmente irá diminuir seu custo de esforço, aumentar os danos ou melhorar outras estatísticas no cartão. Você também pode desmontar cartões inúteis para obter mais artes para gastar em crafting, também. Este é um sistema fantástico que se sente justo, gratificante e rentável e eu realmente gosto que ele lhe dá a chance de fazer seus cartões mais fortes e dá-lhe um sentido de uma meta de longo prazo para melhorar os cartões em seus decks ao longo do tempo . A forja é uma ótima maneira de ganhar novos cartões, mas pode acabar caro se você começar 8220insuring8221 crafting com Runes. It8217s essencial para fazer isso para as maiores dificuldades crafting embora, porque nada é mais desanimador do que ver um cartão lendário aparecer no Forge8230 apenas para quebrar na frente de seus olhos, porque a elaboração falhou. No Armory, você pode nivelar acima suas unidades do squad pagando o ouro para aumentar seu nível. Isso lhes dá mais saúde, mas também desbloqueia escolhas ao longo de uma árvore de habilidades. Estes irão adicionar novos cartões em seu deck ou dar-lhes uma capacidade especial de algum tipo. Isso os ajuda a se tornar mais fortes e mais úteis para você nas missões principais, mas também agora como suporte no modo PvP, então você não pode se dar ao luxo de ignorar esta parte do jogo. Você também pode fazer isso com seu personagem principal, com a exceção de que eles não obtêm novas cartas para seus decks, mas ganham habilidades especiais, mas geralmente são muito poderosos. Eu gosto do nível de controle que isso lhe dá sobre a direção em que você quer tomar cada líder de classe específica. Você pode vir acima com 8220builds8221 ligeiramente diferente e faz o jogo muito mais customizável além apenas da edição da plataforma. Ser capaz de nivelar os seus membros Squad é grande, porque você sente que você tem um pouco mais de uma direção na forma como seus decks são construídos. Uma vez que eles não são seus principais personagens jogáveis, ele ajuda a se preocupar com eles um pouco mais. Deckbuilding e Estratégia Cada classe em Warhammer 40,000: Space Wolf joga um pouco diferente. O Scout gosta de usar Sniper Rifles a uma longa distância, mover-se rapidamente e em silêncio, e também pode convocar um companheiro lobo para ajudar a atacar os inimigos (de longe a coisa mais legal sobre esta classe). A classe Power Armor gosta de ter um monte de escudos de defesa e jet packs para que ele possa se aproximar e bater inimigos com poderosas armas corpo a corpo como Chainaxes e Lightning Claws. A classe Terminator gosta de se teletransportar ao redor do lugar, batendo inimigos com Thunder Hammers, Storm Bolters e Assault Canons. Ao construir um baralho de 30 cartas para qualquer classe, é melhor ter uma mistura de armas de movimento, uso único e equipar itens, bem como um Storm Shield ou dois, se você quiser adicionar alguma defesa. Tenho tendência a ter cuidado ao usar armas de combate corpo-a-corpo demais porque muitas vezes não consigo me aproximar o suficiente para fazer bom uso delas, então prefiro ficar com as armas a menos que eu construa uma classe de corpo-a-corpo pesada que é rápida com um monte de cartões de movimento rápido . Da mesma forma, não usar cartões de movimento suficiente pode deixá-lo preso com uma mão cheia de boas armas que você não quer desperdiçar no movimento, então don8217t negligenciar cartões de movimento apenas porque they8217re não muito interessante por conta própria. Aqui está um Scout Deck com o qual eu estava trabalhando. Infelizmente, o Wolf Companion é um cartão Epic Rare, o que significa que é difícil conseguir mais do que a primeira cópia que você recebe ao desbloquear a classe Scout. Final Thoughts Warhammer 40,000: Space Wolf é um jogo fantástico e eu adoro jogar. Se você é um fã do universo Warhammer 40k, it8217s tem a quantidade certa de sabor e uma grande variedade de armas incríveis para brincar, mas esteja preparado para o ritmo mais lento de jogos do que outros jogos Warhammer 40k lá fora. Este isn8217t um jogo de estratégia em tempo real, e it8217s mais como um jogo de tabuleiro com cartões, movimento e gestão de mão. Se você definir suas expectativas para este nível, você ficará surpreso com o quão bom é um trabalho deste jogo. Às vezes, ele pode se sentir um pouco repetitivo: mover, atirar, equipar, recarregar, mover, atirar, etc No entanto, eu sinto que este é o tipo de jogo que você voltar a pouco a pouco para desfrutar o próximo passo da campanha ou ter Um jogo de PvP rápido. Ele não é o tipo de jogo que você quer sentar lá e jogar toda a campanha de uma vez (e você can8217t, porque Squad membros têm cool down temporizadores para levá-los em batalha com o seu personagem principal, a menos que você pague ouro para redefini-lo) . Eu particularmente gosto da evolução do cartão e crafting sistema, que realmente arranhões que 8220upgrade ciclo itch8221. It8217s definitivamente possível jogar este jogo como um jogador free-to-play, mas você pôde encontrar o grind um bocado mais lento do que você está disposto a pôr nele para ser recompensado com o índice novo para ver e jogar com. No entanto, as missões dão para fora uma quantidade justa de ouro para trabalhar e eles recentemente focada em aumentar os pagamentos PvP para ser um pouco melhor do que eram antes, por isso it8217s definitivamente viável para jogar sem colocar dinheiro no jogo, se desejar. Warhammer 40.000: Space Wolf é um ótimo jogo de combate tático feito ainda melhor por um cenário fantástico e grande arte, animação e design de som. Se you8217re em todos os interessados ​​no universo de 40k, mas também se você aren8217t, definitivamente verificar isso. Você será agradavelmente surpreendido por como polido uma experiência é. Para mais screenshots, clique aqui. Você gostou desta resenha Como no nosso site você encontrará uma grande lista de jogos de cartas, ou jogos de cartas colecionáveis ​​- ou jogos de cartas personalizáveis, do T ao C ao G. Há uma variedade de categorias de jogos de cartas que você Pode escolher - como anime, fantasia, esportes e muito mais. Você pode encontrar ambos, os jogos de TCG mais famosos e os mais raros nesta lista. Venha, selecione o seu favorito CCG, e jogar de graça Contacte-nos Copyright OnlineGamesKingdom 2017-2017. Todos os direitos reservados. Warhammer 40,000: Conquest é um jogo de cartas vivas de dois jogadores (LCG) de Lordes da Guerra, dominação planetária e conflitos. Muitas facções humanas e não-humanas surgiram dentro deste universo, e todas elas querem dominá-lo. Pensamento estratégico avançado e previsão são necessários neste jogo, como você precisa para equilibrar lutas atuais e futuras e os resultados em uma variedade de mecanismos de jogo interconectado e sistemas. Estou esperando muito de Warhammer 40.000: Conquest como o jogo tem uma enorme reputação entre os fanáticos do jogo de cartas e eu era um fã ávido do jogo de guerra de mesa como um adolescente. Então, o jogo tem o que é preciso para conquistar o mundo LCG Leia mais para descobrir Warhammer 40.000: Conquest é um jogo de batalhas espaciais entre os exércitos que são liderados por poderosos Warlords. Este jogo combina o incrível universo Warhammer 40k e Living Card Games juntos para criar um jogo que esperamos ter uma vida longa e frutífera. Warhammer 40.000: Conquest8217s sugeriu tempo de jogo é de 30 minutos a uma hora, que é depois de seu primeiro par de jogos. Seu primeiro jogo é provável que seja o dobro que, como você estará se referindo ao livro de regras e guias de início rápido muito para esclarecer casos de canto como eles surgem. Eu aconselho você a assistir a vídeos de introdução on-line. Estes tutoriais publicados pela Fantasy Flight Games servem como um gateway para aprender o básico do jogo. As facções começadas sugeridas dos fuzileiros navais e dos Orks do espaço são razoavelmente baunilha, mas não se desencoraje por este porque há um total de sete plataformas do faction a escolher de, cada um com seus próprios mecânicos particulares. A configuração é rápida e fácil, com a única parte fiddly sendo abrir os pacotes de cartões embora você é recompensado com esse cheiro novo cartão (a minha droga de escolha). O jogo ocorre em cinco planetas, com outro dois de face para baixo na reserva para ser revelado como os dois planetas iniciais são ganhos. Ambos os jogadores vão batalhar para fora, a fim de dominar os planetas e, eventualmente, segurar três do mesmo símbolo propagação entre os planetas que controlam. Os modelos de cartas e obras de arte são excelentes, típicos de todos os jogos de cartas do Fantasy Flight, na minha opinião. A condição de vitória alternativa reside na eliminação da unidade Warlord oposta, embora isso não seja tão fácil quanto parece. Youll mais do que provável ser priorizando a segurança planetas sobre fazer dano a um Warlord. Os senhores da guerra são essencialmente o oficial comandante da facção que você está controlando. Eles têm informações cruciais impressas sobre eles para o início do jogo e um efeito que é acionado quando as condições são atendidas. Tamanho da mão inicial e número inicial de recursos são as informações cruciais impressas na parte inferior, com seus pontos de vida e valor de ataque à esquerda. Warlords são unidades únicas que você pode participar em batalhas como e pontuação instantânea fase de comando vitórias em um planeta onde não há Warlords outros estão presentes, é o poder poderoso deles / delas tempo excedente you8217ll acostumar-se à jogabilidade e será capaz de pensar muitos movimentos adiantado . Este jogo é altamente estratégico e se you8217re não muito de um pensador estratégico você pode encontrá-lo um pouco desafiador. O fluxo do jogo uma vez dominado é rápido e furioso, com ambos os jogadores tomando-lo em turnos para atribuir unidades aos planetas e resolver conflitos. Há várias fases que precisam ser progredidas para resolver todos os planetas e batalhas disputadas entre forças opostas. A tomada de decisão aqui exige que você pense com antecedência: Planejando o que vai acontecer dois, ou até três voltas à frente amassing um exército que deve ser capaz de tomar um planeta com baixas mínimas. A primeira fase requer que ambos os jogadores cometer unidades um a um para qualquer um dos cinco planetas face para cima que escolherem ou para jogar qualquer um dos cartões de apoio na fase de implantação até que ambos os jogadores passar em deployingplaying um cartão. No primeiro turno você tem acesso a sua mão inicial e recursos e, em seguida, duas cartas e quatro recursos cada turno depois disso. Somente o primeiro planeta pode ser vencido em cada rodada, com os planetas restantes apenas dando acima recompensas para controlá-lo que giram ou ganhando uma batalha lá se um Warlord estiver atual. Os planetas com os quais você se compromete dependem do seu estilo de jogo, porque ao resolver a Fase de Comando, você quer mais cartões ou mais recursos, conquistando-os nessa fase. O combate ocorre no primeiro planeta e em qualquer planeta que tenha um Senhor da Guerra. Isso significa que pode haver até três batalhas por rodada. Tente não se espalhar muito fino, e apenas se comprometer com um planeta se você sabe que você vai ganhar a batalha lutou lá. A Fase de Combate é a penúltima fase em que as unidades comprometidas com cada planeta o duelam até que apenas permaneçam unidades de um jogador. Isso irá então desencadear o efeito de batalha desse planeta, e se ele é o primeiro planeta, ele é concedido ao jogador vitorioso. Senhores da Guerra, em seguida, recuar de volta para a Sede e uma nova fase começa. A fase da sede é mais uma fase de reinicialização, onde novos recursos, cartões e limpeza começa. Todas as unidades ligadas ao Primeiro Planeta voltam para o QG com o Senhor da Guerra e todas as unidades em outros planetas permanecem lá. Este é o lugar onde as estratégias mais profundas entram em jogo, especialmente se você pode dominar um planeta mais tarde, garantindo seu Warlord traz um exército inteiro com eles eu achei que alguns decks têm uma melhor correspondência contra decks particulares. Há um equilíbrio para o jogo e depende muito do que você desenha, se você pode se dar ao luxo de se comprometer com um planeta ou não, e alguns efeitos são mais poderosos do que outros. Por exemplo, os Dark Eldar são capazes de gerar uma oferta quase infinita de tokens Khymera que têm estatísticas básicas decentes e a menos que você tenha uma forma de remoção em massa, você vai encontrá-los difíceis de lidar. Esta forma de tática de corrida é difícil para a maioria dos decks núcleo para lidar com. Eu sugiro que você jogue através dos decks sugeridos algumas vezes antes de jogar com os outros. Ganhar várias batalhas ou recuar pode resultar em muitas unidades em sua sede. Quando seu Warlord se comprometer com um planeta, eles trarão quaisquer unidades em sua sede com eles. Trazer um número enorme de unidades com você pode facilmente sobrecarregar o adversário, mas eles vão chegar esgotado e won8217t começar a participar na primeira rodada de combate nesse local. Previdência e planejamento são suas duas maiores ferramentas em Warhammer 40.000: Conquest. Em seus primeiros jogos, você aprenderá o básico e compreenderá as fases corretamente. Depois disso, você pode começar a olhar para a estratégia e colocação de unidades. Você quer colocar suas unidades em planetas de acordo com sua estratégia de deck8217s. Se suas unidades são de alto custo, você vai precisar de muitos recursos, e se eles são de baixo custo, você quer cartões, a fim de implantar muitas unidades para um planeta. Lembre-se de que as unidades têm um valor de Comando que determinará sua força de comando nesse planeta se nenhum Caudilho estiver presente. Eu encontrei frequentemente que cometer a um planeta que eu sei que meu oponente evitará faz para alguns grandes jogos. Claro, você só tem os recursos, e essa unidade está presa lá até que ele se torna o primeiro planeta, mas se isso acontecer um par de vezes, então você já está fazendo bons progressos em ter mais unidades lá do que seu adversário será capaz de lidar com mais tarde . Colocar unidades com antecedência em locais quase sempre dá-lhe uma vantagem lá mais tarde. Sacrificar a vitória do primeiro planeta na primeira rodada pode não ser uma idéia tão ruim. Pesar as opções quanto ao quanto seu oponente pode se beneficiar dele antes de cometer a ele. Combinar facções através de construção de convés levará a novas experiências. Tente fazer alguns deckbuilding antes de comprar conjuntos adicionais como ele irá prepará-lo para maiores desafios. REPRODUÇÃO E JOGO EXTENDIDO Warhammer 40,000: Conquest tem tantas maneiras de expandir o jogo para além de um conjunto de base. Novas facções e cartões criam maneiras diferentes de jogar e introduzir novos mecanismos a um conceito já excepcional. Você também pode agitar a jogabilidade dada pelo núcleo criado pela criação de novos decks usando uma combinação de diferentes facções. O jogo foi projetado para que você possa misturar as cartas de duas facções aliadas. Não sei quais são aliados Verifique a parte de trás do manual. Estender a sua experiência de jogo a partir de um conjunto básico é um trabalho que as empresas de jogos geralmente deixam para expansões e conjuntos adicionais. Eu amo o fato de que não só você pode fazer isso neste núcleo conjunto, mas são incentivados a fazê-lo. Isso faz com que o jogo se sinta muito menos e deve passar para fora alguns dos snowballing jogabilidade que pode ocorrer quando usando dois decks que arent tão uniformemente correspondido. Eu encontrei que alguns decks snowball duro um contra o outro se eles não são mantidos em xeque. Tudo que você precisa fazer é selecionar um Warlord e colocar no seu deck uma mistura de seus cartões leais e exigidos, eo resto é com você. Comprando múltiplos do conjunto de núcleo dá-lhe acesso a alguns dos seus cartões mais poderosos que você só tem um dos iniciantes. Esta pode ser uma compra inicial cara, mas ainda é consideravelmente mais barata do que qualquer um gastaria em um randomized, booster-baseado TCG. Existem muitas expansões para escolher, mas eu provavelmente recomendo que você vá comprar estes na ordem de seu lançamento. Isso ocorre porque eles muitas vezes trazem novas facções e palavras-chave que você encontrará confuso se introduzido a eles mais tarde e youre esperado para saber o que eles fazem. O Grande Devorador é a primeira expansão de luxo e introduz a facção Tirânidos para o jogo, completa com dois Warlords novos. Vamos ver se você pode sobreviver ao novo tipo de unidade Synapse Os Tirânidos são uma das facções dominantes competitivamente agora, então se você está olhando para entrar no jogo de uma maneira grande, você deve definitivamente começar esta expansão em primeiro lugar. Este é um dos melhores LCGs disponíveis, e um dos mais celebrados. Porque é uma liberação bastante recente, você pode ser certo que este é um título que verá os jogos novos liberados por muitos anos para vir. It8217s definitivamente vale a pena escolher este. PENSAMENTOS FINAIS Eu amo todos os Flight Games8217 LCGs, mas existem alguns que são definitivamente melhores do que outros. Eu estava um pouco céptico da fanfarra que Warhammer 40.000: conquista recebeu no início. No entanto, tudo que precisava era para começar a jogar e eu percebi como instantaneamente viciado eu estava indo para ser a este jogo. As interações PvP são intensamente agradáveis, com um número grande e variado de decisões estratégicas a tomar. A arte finala é fenomenal, e eu realmente desejo que havia mais espaço nos cartões dedicados a ele (I8217m que começam a desejar que nós pudéssemos mover a um tamanho de cartão that8217s maior do que cartões do poker). O modelo em cada cartão torna claro qual facção vem, com bordas coloridas e atraentes e quadros para olhar. A qualidade do cartão também é muito boa, como é com qualquer jogo de vôo de fantasia. Im ansioso para obter as minhas mãos em mais expansões e jogar através das diferentes facções e combiná-los através deckbuilding. Este é o jogo de cartas de Warhammer que estava esperando. Eu também acredito que este é o jogo de cartas que você estava esperando. Você leu até aqui, então você deve estar pelo menos um pouco curioso sobre este jogo. Pare de ser curioso e compre-o imediatamente. Você vai se arrepender Se você quiser um LCG tabletop thatll últimos anos a partir de agora, então você não pode dar errado com Warhammer 40.000: Conquest. Para mais imagens, clique aqui. Você gostou desta resenha Como no nosso site você encontrará uma grande lista de jogos de cartas, ou jogos de cartas colecionáveis ​​- ou jogos de cartas personalizáveis, do T ao C ao G. Há uma variedade de categorias de jogos de cartas que você Pode escolher - como anime, fantasia, esportes e muito mais. Você pode encontrar ambos, os jogos de TCG mais famosos e os mais raros nesta lista. Venha, selecione o seu favorito CCG, e jogar de graça Contacte-nos Copyright OnlineGamesKingdom 2017-2017. Todos os direitos reservados. 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