Sunday 3 December 2017

Trading estratégia avaliação


Cinco minutos de investimento: Como avaliar uma estratégia de negociação Obviamente, existem muitas estratégias que podem ser usadas em ações investindo, mas existem certas características a procurar em qualquer plano para investir. Antes que possamos desenvolver uma estratégia para investir, precisamos ter um conjunto de critérios para julgar se é um bom plano ou não. Com base em nossas discussões anteriores sobre erros comuns dos investidores e mitos do mercado de ações, eu ofereço os seguintes oito critérios como os meios pelos quais julgar um plano de investimento - qualquer plano de investimento. O grau em que uma estratégia se acumula bem em relação a estes critérios determina a sua conveniência. As melhores estratégias irão satisfazer os seguintes oito requisitos: 1. Permite ganhos executar o seu curso, cortes perdas curto. Este é um elemento necessário para qualquer bom plano de investimento, especialmente a parte sobre deixar ganhos correr para o seu pleno potencial. Enquanto uma carteira é bem diversificada, você provavelmente pode dar ao luxo de cometer o erro de segurar seus perdedores, mas você absolutamente não deve fazer o erro de prematuramente descontar em seus vencedores. Uma vez que esperamos que nossos ganhos por longos períodos de tempo excedam 100 do nosso investimento inicial, a quantidade de dano que pode ser feito cortando nossas ações vencedoras curto ultrapassa o dano que podemos fazer por não cortar as perdas. No entanto, para um desempenho óptimo, é melhor cortar perdas e montar vencedores o maior tempo possível. Muito tem sido escrito sobre o que o ponto ideal é para cortar perdas. Alguns dizem que é 10, isto é, que você nunca deve perder mais de 10 em um estoque de comércio. Outros dizem que você nunca deve perder mais de 8. Eu descobri que cortar as perdas deste curto leva a negociação excessiva e perdas excessivas, e não permite um estoque bom espaço suficiente para flutuações do dia-a-dia normal. Quando as perdas de corte para 8 ou 10, é extremamente fácil de ser colidido fora de um estoque só para tê-lo recuperar e começar a subir novamente sem o seu estar a bordo. Por essa razão, prefiro ter uma visão radicalmente diferente do corte de perdas. Pretendo nunca perder mais do que 3 do meu valor total da conta em um único estoque. Como exemplo, eu poderia definir o meu stop-loss ponto de volta 30 a partir do meu ponto de compra e investir não mais do que 10 dos meus ativos contas em um único estoque. Portanto, eu não vou vender o estoque, a menos que ele fica em sérios problemas e cai 30. Se o pior acontecer eo estoque não perde 30 do seu valor, vou ter perdido apenas 3 dos meus ativos contas no comércio desde que eu só investiu 10 Dos meus ativos de contas no estoque. Assim, 10 vezes 30 é igual a 3. Eu acredito que esta abordagem para perda de corte é muito superior a regras arbitrárias que exigem perdas de corte muito curto. Se você pode aspirar a perder não mais do que 3 do seu dinheiro em qualquer um comércio, vai demorar uma longa série de perdedores ininterruptos, a fim de esgotar seriamente o seu capital comercial. Naturalmente, não há nada mágico sobre o número 3, mas o ponto é manter suas possíveis perdas de qualquer um comércio para uma quantidade muito pequena. Mesmo em um mergulho de mercado, é improvável que todas as suas posições irão cair para o seu ponto de venda. (Para obter mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss - Certifique-se de usá-lo.) 2. Gradualmente entrar em posições importantes, desde que a posição continua a ser rentável. É inevitável que qualquer sistema que tente deixar ganho ganhos acabará por construir algumas posições grandes em algumas ações como as ações crescem em valor. Essa é a boa maneira de desenvolver uma posição grande. Além disso, é OK para construir uma posição, adicionando à posição como avança no valor de fato, a maioria dos profissionais continuamente adicionar às suas existências de ações como o preço se move em seu favor. Desta forma, eles maximizar a recompensa potencial para a realização de um determinado estoque ou cesta de ações. No entanto, algumas abordagens fazem com que um investidor mergulhe uma grande quantidade de seu capital dentro e fora do mercado de uma só vez. Este é o tipo de abordagem que deve ser evitado a todo custo. É arriscado entrar em qualquer mercado de uma só vez, porque maximiza a sua capacidade de perder muito dinheiro com pressa. Uma decisão de timing pobre pode resultar em uma perda de uma grande porcentagem de seu capital, e estes levantamentos em capital realmente machucá-lo. A perda de seu capital requer um ganho de 50 sobre o capital restante apenas para chegar ao ponto de equilíbrio. Também é desnecessário tomar esses riscos temerários, porque a maioria das tendências durar o suficiente para que haja muito tempo para entrar a bordo e um monte de dinheiro ainda pode ser feito entrando em uma tendência em várias parcelas como ele está se desenvolvendo. 3. Minimizar a chance de uma grande perda de qualquer posição. Este é um complemento ao n º 2, como a entrada gradual em uma posição é um meio para minimizar a chance de perda de uma única má decisão. Novamente, não se pode enfatizar demais que os levantamentos em massa em seu capital devem ser evitados a todo custo. Qualquer plano de ataque deve marcar bem na área de manter os nossos ovos em muitas cestas em oposição a um e não devemos ter uma grande porcentagem de nossos ativos em um único estoque, a menos que o nosso preço de compra médio é muito inferior ao preço de mercado atual. Se fizermos bem nisso, podemos sustentar uma grande queda de um dia no preço de uma ação sem perder muito, se houver, do nosso investimento original. 4. Ter critérios claros e predeterminados para iniciar, adicionar ou liquidar uma posição. No calor da batalha quando você está lidando com o seu suado dinheiro, as instruções do seu sistema deve ser tão claro como cristal. Se não, você vai encontrar-se fazer chamadas de julgamento que aliviar o estresse de curto prazo, e ainda são pobres decisões de longo prazo. Sinais precisos e inequívocos e ordens de marcha são a melhor maneira de evitar os efeitos da euforia e do medo. Você pode ainda sentir estas emoções, mas contanto que seu sistema é sadio e você adere a ele fastidiously, tudo girará para fora bem. (Para a leitura relacionada, veja quando o medo ea avidez fazem exame sobre.) 5. Vende uma ação uma vez que começa a underperform. Embora tenhamos a certeza de que temos meios para controlar uma tendência de existências enquanto pudermos, quando se torna evidente que a tendência está a começar a enfraquecer-se ou mesmo reverter-se profundamente, precisamos de um sistema que permita vender a Para reafectar o capital para pastos mais verdes. 6. Maximizar dólares investidos em maiores vencedores. Se uma estratégia nos permite construir uma grande posição em uma questão que está atrasada ou mesmo perder dinheiro para nós, há algo de errado com essa estratégia. A queixa comum que se ouve de muitos participantes do mercado de ações é que eles desejam que eles não haviam investido tanto na XYZ Company e eles gostariam de terem investido mais na ABC Co. Esta má alocação de ativos geralmente é realizada através de alguns dos erros comuns do investidor em Capítulo 2, especialmente os erros de adicionar a uma posição perdedora, ou mergulhar. Um sistema bem-sucedido precisa garantir que nossos maiores investimentos estão em nossas melhores ações, não em nosso pior. 7. Minimizar os dólares investidos em perdedores emperformadores. Este é o inverso de No.7. É interessante notar que as únicas maneiras que você pode realizar tendo muito investido em um perdedor é ou mergulhar em tudo de uma vez e não conseguem cortar sua perda, ou adicionar a uma posição perdedora, uma vez que é estabelecida como um perdedor. Ambos são erros mortais e qualquer sistema que desenvolvemos deve nos impedir de cometer esses pecados. 8. Não é demorado para manter. Isso é importante porque, ao longo deste livro, eu assumo que o tempo dos leitores é seu bem mais valioso, e provavelmente também em falta. Quando um plano de investimento não é realmente um plano Ocasionalmente, um vai ouvir declarações como vender um estoque uma vez que seu crescimento de ganhos diminui, ou manter um estoque, enquanto seu produto parece bom. Muitas vezes, esses tipos de declarações são falados como regras para o investimento. Eu quero fazer um ponto que estes tipos de declarações não são realmente planos em tudo, em e de si mesmos. Eles são muito subjetivos para o mundo muito tangível do mercado de ações, onde as ações são dadas um preço específico a cada minuto de cada dia de negociação. A fim de ser útil para a tomada de decisão por nós meros mortais, o sistema utilizado deve dizer ao investidor exatamente quando comprar ou vender, e quanto comprar ou vender. Como você pode detectar esse momento preciso quando um produto da empresa se transforma de bom para ruim, ou quando os ganhos de uma empresa têm abrandado As possibilidades são, você não pode. Uma vez que um preço das ações geralmente reflete tais eventos muito antes de realmente acontecer, esses tipos subjetivos de abordagens tendem a ser um dia de atraso e um dólar curto, a menos que você é incrivelmente bem ligado à empresa em questão. Mesmo se você fosse bem-conectado, então você poderia negociar em informação privilegiada, que é contra a lei federal. É concebível que se você pudesse desenvolver alguns critérios não-subjetivos sobre como dizer quando um produto de uma empresa ou ganhos estão perdendo sua vantagem, você pode possivelmente ser capaz de desenvolver um verdadeiro sistema (não-subjetivo) em torno dele. Mesmo se você pudesse fazê-lo, seria diferente para cada indústria, tornando-se muito demorado para implementar. Portanto, este tipo de abordagem não é muito prático para a pessoa média e definitivamente viola a nossa exigência de que a nossa estratégia não ser demorado para manter. Há uma diferença entre regras subjetivas para negociar e um sistema não-subjetivo para negociação. Aprenda a reconhecer a diferença e você será vários passos à frente da maioria dos investidores. Five Minute Investing é Copyright 1995 por Braden Glett, que deu o consentimento por escrito para distribuir na Investopedia. Estratégia de Avaliação de Estratégias e sua Estratégia de Significância A avaliação é tão significativa quanto a formulação de estratégia, porque lança luz sobre a eficiência e eficácia dos planos abrangentes para alcançar os resultados desejados . Os gestores também podem avaliar a adequação da estratégia atual no mundo dinâmico de hoje com inovações sócio-econômicas, políticas e tecnológicas. A Avaliação Estratégica é a fase final da gestão estratégica. A importância da avaliação estratégica reside na sua capacidade de coordenar a tarefa desempenhada pelos gestores, grupos, departamentos, etc., através do controlo do desempenho. A avaliação estratégica é significativa devido a vários fatores, como: - desenvolvimento de insumos para o novo planejamento estratégico, desejo de feedback, avaliação e recompensa, desenvolvimento do processo de gestão estratégica, julgamento da validade da escolha estratégica etc. O processo de Avaliação da Estratégia consiste em seguir Etapas - Fixação de benchmark de desempenho - Ao fixar o benchmark, os estrategistas enfrentam questões como - quais benchmarks definir, como defini-los e como expressá-los. Para determinar o desempenho de referência a ser definido, é essencial descobrir os requisitos especiais para a realização da tarefa principal. O indicador de desempenho que melhor identifica e expressa os requisitos especiais pode então ser determinado para ser usado para avaliação. A organização pode usar critérios quantitativos e qualitativos para uma avaliação abrangente do desempenho. Os critérios quantitativos incluem a determinação do lucro líquido, ROI, ganho por ação, custo de produção, taxa de rotatividade de funcionários, etc. Entre os fatores qualitativos estão a avaliação subjetiva de fatores tais como - habilidades e competências, potencial de risco, flexibilidade etc. - O desempenho padrão é um benchmark com o qual o desempenho real deve ser comparado. O sistema de comunicação e comunicação ajuda na medição do desempenho. Se estiverem disponíveis meios adequados para medir o desempenho e se as normas forem definidas da forma correcta, a avaliação da estratégia torna-se mais fácil. Mas vários fatores como a contribuição dos gerentes são difíceis de medir. Da mesma forma, o desempenho divisional é por vezes difícil de medir em comparação com o desempenho individual. Assim, objetivos variáveis ​​devem ser criados contra os quais a medição de desempenho pode ser feita. A medição deve ser feita no momento certo, caso contrário a avaliação não atingirá seu objetivo. Para medir o desempenho, as demonstrações financeiras como - balanço, conta de ganhos e perdas devem ser preparadas numa base anual. Analisando a Variância - Ao medir o desempenho real e compará-lo com o desempenho padrão pode haver variações que devem ser analisadas. Os estrategistas devem mencionar o grau de limites de tolerância entre os quais a variação entre desempenho real e padrão pode ser aceita. O desvio positivo indica um desempenho melhor, mas é bastante incomum exceder o alvo sempre. O desvio negativo é motivo de preocupação, pois indica um déficit no desempenho. Assim, neste caso, os estrategistas devem descobrir as causas do desvio e devem tomar medidas corretivas para superá-la. Tomando a ação corretiva - Uma vez que o desvio no desempenho é identificado, é essencial planejar uma ação corretiva. Se o desempenho é consistentemente menor do que o desempenho desejado, os estrategistas devem realizar uma análise detalhada dos fatores responsáveis ​​por tal desempenho. Se os estrategistas descobrem que o potencial organizacional não corresponde aos requisitos de desempenho, então os padrões devem ser reduzidos. Outra ação corretiva rara e drástica é reformular a estratégia que requer voltar ao processo de gestão estratégica, reformulação de planos de acordo com a nova tendência de alocação de recursos e conseqüentes meios de ir ao ponto inicial do processo de gestão estratégica. 10094 Artigo AnteriorPara projetos privados, e para os clientes, eu tenho trabalhado no código muito este ano para avaliar estratégias de negociação automatizadas. Isso muitas vezes acaba se transformando na tarefa de como comparar maçãs e laranjas. Por exemplo. Para usar um exemplo de FX, algumas das estratégias apenas buysell 1 lote, em uma única moeda. Outros estão negociando em três ou quatro moedas correntes e usando tamanhos diferentes do lote, dobrando acima ao perder, etc etc. Então há umas perguntas sobre nós consideramos razões da margem, custos de troca, capital inicial disponível. Juros recebidos quando o capital completo não está na estratégia de imposto, CGT, imposto de selo. Nem mesmo ir lá Algumas estratégias têm resultados diferentes se considerarmos perdas médias de negociações perdedoras contra a perda mais grave. (O último é o que decide a chamada de margem). O que é mais importante, mas muitas vezes estou muito desapontado com documentos acadêmicos que assumem não propagação, capital ilimitado, sempre recebendo o preço anunciado, porém muitos lotes que você quer comprar, etc Algumas estratégias que parecem Grande sem propagação, desmoronar quando eu aplicar uma propagação pessimista outras estratégias são quase inalteradas. Então (finalmente) a minha pergunta é alguém poderia me apontar para papersbooks sobre a prática aceita em avaliação de estratégia e comparação. Conselhos gerais, discussão e opinião sobre este tópico também são bem-vindos, mas a coisa chave que eu sinto necessidade atualmente é uma referência de acordo com Hoyle eu não posso apenas usar como um guia, mas que também explica claramente os trade-offs envolvidos e por que a maioria das pessoas Escolha fazê-lo dessa forma. ATUALIZAÇÃO: Obrigado pelas respostas até agora, e estou dando uma olhada nos livros sugeridos aqui e em outros tópicos. Eu só queria esclarecer que (para o escopo desta questão) não se trata de conceber estratégias. Estou recebendo um conjunto de negócios para cada um de um conjunto de estratégias e ser convidado a dizer qual é o melhor. Os negócios podem ter vindo de algoritmos, ou de comerciantes humanos. Minha abordagem preferida é a simulação detalhada: defina quanto dinheiro no início, inclua todos os custos e veja quanto dinheiro no final. Outros parecem felizes com apenas contando movimentos pip. Para algumas estratégias isso dá um resultado semelhante, para outros dá um resultado diferente. Eu quero saber como os Big Boys lidar com isso, e por que, para que eu possa usar isso como a abordagem básica, e depois argumentar inteligentemente foragainst abordagens diferentes. Perguntou Oct 27 11 at 2: 45Evaluating seu desempenho comercial Antes de ler isso, você deve ter lido a seguinte lição: Avaliação em negociação refere-se ao julgamento e avaliação de todas as ações que você tomou ao longo de um dia, semana ou outro período de tempo. Avaliação na negociação ajuda a identificar áreas onde você pode melhorar seu desempenho. Ele inclui analisar tudo, desde o resultado de seus negócios e sua estratégia de negociação para o seu humor e as condições de mercado que você estava negociando dentro Nesta lição, vamos falar com você através de várias maneiras de avaliar a sua própria negociação. Isso deve ajudar a melhorar o seu desempenho como um comerciante. A importância da avaliação A fim de descobrir como a sua negociação pode ser melhorada, você primeiro precisa escolher além de sua estratégia e hábitos. Isso o ajudará a encontrar as áreas que você precisa alterar. Em qualquer trabalho anterior você provavelmente tinha um chefe que fez perguntas de você para determinar como você estava realizando e progredindo no papel. Como um comerciante independente, você não tem esse luxo, então precisa se avaliar. Fazendo-se perguntas sobre sua estratégia, borda, configuração e humor é fundamental para determinar os pontos fortes e fracos de sua negociação. Só quando você fizer isso você será capaz de trabalhar como bom seu progresso é realmente e que ainda precisa de trabalho. Há três coisas que você precisará avaliar: o seu desempenho diário ou semanal, a força do seu sistema de comércio e sua psicologia. Tipos de avaliação Há três tipos principais de avaliação que você precisa fazer: avaliação dailyweekly, avaliação do sistema de negociação e avaliação psicológica. Primeiro vamos descrever o que cada um desses tipos de avaliações são antes de mostrar-lhe como fazê-los. Avaliação diária de negócios diários Isso envolve a avaliação de cada posição individual que você toma. Note que isso não é o mesmo que manter um diário de negociação, que está lá para você registrar posições comerciais e pensamentos como você colocar seu sistema em prática. Em vez disso, final da avaliação do dia envolve o uso e avaliação dos dados em seu diário de negociação para encontrar áreas onde você pode precisar trabalhar mais. Avaliação do sistema de negociação Avaliar o seu sistema de negociação irá ajudá-lo a verificar se você está obtendo os melhores resultados possíveis do seu sistema de negociação. Isso envolve a avaliação de uma série de negócios que você fez e da estratégia que você usou. Ele irá ajudá-lo a descobrir o quão bem seu sistema comercial está funcionando e fazer quaisquer melhorias, em vez como um engenheiro pode avaliar e ajustar um motor de carros para melhorar seu desempenho. Por exemplo, se você não está obtendo bons resultados da negociação de um determinado mercado. Você deve tomar uma nota disso e pode decidir comprometer menos do seu capital de negociação para este mercado ou parar de negociação por completo. Avaliação psicológica Trata-se de tomar uma longa e dura olhar para o seu estado de espírito enquanto você está negociando, tentando decidir se o seu humor influenciou qualquer das posições que você tomou e, em caso afirmativo, de que maneira. Descobrir se o seu humor tem afetado suas decisões de negociação irá ajudá-lo a tornar-se menos emocional quando você está negociando. Este tipo de avaliação é talvez o mais difícil e é muitas vezes esquecido. Encontrar o tempo para ele é crucial, entretanto, como seu modo pode influenciar diretamente como você troca. Para obter mais informações sobre psicologia comercial, vá para o nosso módulo de psicologia comercial: Dados qualitativos versus quantitativos Para realizar qualquer uma dessas formas de avaliação você vai confiar em uma mistura de dados quantitativos e qualitativos. A análise quantitativa envolve a procura de dados facilmente mensuráveis, como a quantidade de lucro ou perda que você fez. Esses dados podem ser agrupados rapidamente e fornece uma visão sobre se o sistema está funcionando ou não. Longo prazo ou perdas diárias consistentes, por exemplo, imediatamente lhe dizer que algo em sua estratégia de negociação ou estilo está errado. Análise quantitativa envolve olhar para dados facilmente mensuráveis, como quanto lucro e perda que você está fazendo em comércios. Análise qualitativa envolve tomar um olhar mais profundo em áreas mais difíceis de medir, como o seu humor ou a força do seu sistema comercial. No entanto, o lucro e perda não dizer-lhe toda a história que você pode saber rapidamente que algo está errado, mas terá de ir mais fundo para descobrir o que está errado e por quê. Por exemplo, uma rápida análise dos ofícios que você fez ao longo de um dia ou semana pode mostrar-lhes ser rentável. No entanto, olhando mais profundamente a quantidade de risco que você tomou em cada comércio, ou quão bem os mercados individuais estão trabalhando para você, em comparação com outros mercados irá ajudá-lo a entender como você realmente é eficiente. Ele irá ajudá-lo a saber se o seu lucro é tão otimizado como poderia ser. Isto é onde a análise qualitativa vem pol Isto envolve a análise de áreas de sua negociação que são mais difíceis de medir, como o seu humor ou a qualidade global do seu sistema de comércio. Procurando um mentor, Matthias, da nossa equipe Tradimo Premium, irá projetar um plano de aprendizado personalizado para você, que lhe dará acesso a novos cursos e webinars ao vivo todos os meses, assim como suporte de e-mail privado prioritário. Como fazer diariamente avaliação de comércios individuais diariamente O método a seguir irá olhar para seus comércios ao longo de um período de tempo diário ou semanal e também incorporar a avaliação de psicologia que você precisa fazer. Passo 1 . Reúna os seguintes dados quantitativos: Número de negócios Média de lucro e perda diária Média vitória Média perda Risco médio por comércio Número de negócios rentáveis ​​versus número de negociações perdedor Você já deve ter isso em um diário de negociação. Para saber mais sobre como manter um diário de negociação, leia a seguinte lição: Mantenha suas respostas tão claras e concisas quanto possível - isso as tornará mais úteis como um futuro ponto de referência. Passo 2 . Olhe para cada um de seus comércios ao longo da semana passada e pergunte a si mesmo as seguintes perguntas: Em uma escala de 1-10 (1 sendo um estado mental pobre, sendo 10 perfeição) qual era o seu humor quando você começou a negociar Usando a mesma escala, como Foi o seu humor quando você terminou de negociar Você seguiu suas regras de estratégia de negociação para a gestão de comércio de entrada. Se não, por que não e quando Você manteve o seu risco para recompensar o alvo em cada comércio Se não, por que não e quando Você cortou quaisquer negociações precoce Se assim quando por quê Você furar a sua parada original perdas e metas de lucro para cada comércio Usando Uma escala de 1-10, que avaliação você daria seu desempenho total para o dia inteiro Responder às perguntas fará o ciente de o que influencia sua troca e você pode usar este ser mais objetivo em seus comércios no futuro. Depois de ter trabalhado o seu caminho através das perguntas acima, você terá uma imagem clara de quão bem você está aderindo a sua estratégia de negociação e quanto suas emoções estão influenciando a sua negociação. Isso permitirá que você pense mais objetivamente quando você está colocando comércios no futuro, porque você estará mais consciente do que os influencia. Mantenha suas respostas tão curtas, claras e concisas como você pode. Isso fará deles uma ferramenta de referência mais útil no futuro. Idealmente, você deve trabalhar com este processo no final de cada dia, mas alguns comerciantes preferem fazê-lo em uma base semanal. Como avaliar o seu sistema de comércio O método para avaliar o seu sistema de comércio é semelhante ao método de avaliação dailyweekly primeiro calcular os resultados de seus negócios e, em seguida, pergunte-se mais perguntas indepth. Etapa 1: Reúna as seguintes informações: Número de negócios desde a última avaliação Média diária, semanal, mensal, diária lucro e perda Média vitória Média perda Risco médio por comércio Número de negócios rentáveis ​​versus número de negociações perdedor Etapa 2: Trabalhe seu caminho através do Seguintes: À medida que você se torna mais experiente, você encontrará outras perguntas relevantes que você pode se perguntar. É a estratégia de negociação específica que você confia em trabalhar para você Poderia ser melhorado Você está se perguntando perguntas constantemente durante a configuração de comércio, entrada, gestão e saída Você furar a seus parâmetros de risco-recompensa predeterminado São os objetivos de retorno você definir-se realista para O sistema que você tem no lugar São os lucros que você faz em ganhar comércios mais grandes do que as perdas que você faz em trocas perdedoras Você está experimentando mais vencedores então perdedores ou uma relação de pelo menos 50 É o perfil de risco que você emprega adequado para a volatilidade do Mercado que você está negociando Você sente que você está negociando objetivamente na maioria dos comércios que você coloca a partir disso você será capaz de ver como você é disciplinado, se seus parâmetros de risco estão corretos e como bem todo o seu sistema está funcionando. Como você se tornar mais experiente e ir mais fundo em seu próprio sistema e plano de negociação, você encontrará outras perguntas relevantes que você pode adicionar a esta lista. Isso é algo que você deve fazer pelo menos uma vez por mês para garantir que tudo o que você faz é produzir os melhores resultados possíveis. Nesta lição você aprendeu que a avaliação na negociação envolve a análise de tudo, desde o resultado de seus negócios e sua estratégia de negociação para o seu humor e as condições de mercado que você estava negociando dentro ele ajuda a identificar áreas onde você pode melhorar seu desempenho. As perguntas que você precisa perguntar a si mesmo se concentrar em seus resultados comerciais, na gestão do dinheiro e em sua própria psicologia. Você precisará confiar em uma mistura de dados quantitativos, tais como resultados de negociação e dados qualitativos, como o quão bem você preso a uma estratégia. Avaliação dailyweekly envolve a avaliação de cada posição individual que você tomou sobre o dia anterior ou semana. A avaliação do sistema de negociação envolve a avaliação de uma série de negócios que você fez e os indicadores de estratégia técnica que você usou. Avaliação psicológica envolve avaliar seu estado de espírito enquanto você está negociando. Ao avaliar qualquer aspecto do seu desempenho de negociação, você deve manter uma nota da resposta a todas as perguntas que você perguntar-se que eles serão um ponto útil de referência no futuro. Procurando um Top Broker Registe-se através Tradimo obter benefícios extra lt lição anterior

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