Thursday 14 December 2017

Leitura ordem fluxo forex


Fluxo de pedidos - Encontrar cluster de paradas no gráfico Juntado em fevereiro de 2010 Status: Iniciado quando eu tinha 18 anos. Agora 19 425 Posts Eu tenho lido todas as postagens da Darkstars e achei esse fluxo de pedidos muito interessante. Então eu estive olhando pela internet para informações de fluxo da Ordem e acabei de encontrar coisas sobre quottape readingquot e notebooks de nível 2 etc, mas aqui é minha opinião sobre isso: Como o mercado FX é o OTC, não há um quotcenterquot orderbook ou o que eu deveria chamar . O que temos é o caderno de pedidos FXCMs, o caderno de encomendas OANDA, etc., que não ajudará, porque nenhum grande banco ou indivíduo grande comercializam sua ordem através desses pequenos corretores de varejo. Agora, a segunda coisa é que o mercado FX se move tão malditamente rápido, como ALGUÉM poderia processar toda essa informação rápida e lendo uma mão falsa em bidoffers para fazer uma troca comercial. O que isso resume é realmente minha pergunta, Existe alguma maneira de localizar onde as ordens MAIS GERALMENTE estarão em um mapa. Eu vou dar um exemplo, como um novato: acho que é um perdedor de FX. E isso já me foi retratado pelo mercado de uma maneira que me fez pensar qual a FUCK que você está fazendo. Foi o que aconteceu: o mercado evoluiu fortemente, então estava em consolidação ou congestionamento, facilmente desenhado por duas linhas horizontais. Justo o suficiente, pensei, coloquei uma linha horizontal superior e inferior, que também criou meus limites. Tão esperto quanto eu, coloco ordens separadas AS MINAS direções (eu sei, eu sou um garoto afiado e ganancioso. Tentando pegar os dois movimentos) Então, como o mercado me humilha Bem, ele se troca e atinge minha ordem, então Posicionei LONGO . Suba um par de pips e, em seguida, move-se para baixo e atinge minha parada-perda no limite inferior (lembre-se das duas linhas horizontais). O que isso me diz Isso me diz que eu sou ESTÚPIDO. Isso me diz que minha entrada foi curta e minha perda de stop foi que alguém conseguisse lucrar. Parece que alguém levou minha namorada de verdade. Então, isso me fez pensar, vi muitos comerciantes usando o fluxo de pedidos no mercado de ações (obviamente porque é mais fácil desde o seu centralizado) e quase todos os outros mercados, mas não o FX. Digamos que é impossível usar um livro de pedidos no FX: como iremos então sobre o fluxo de pedidos Existe alguma maneira possível de quotthinkingquot sobre onde as ordens podem mentir? A primeira coisa que chega na minha cabeça é que provavelmente deveria ser stop-loss Ordem abaixo de um intervalo de consolidação. E também deve haver algumas ordens de mercado CURTO. E invertido, deve haver uma ordem longa acima do alcance, tentando pegar uma fuga. Mas isso não pode ser, não posso. Tem que haver algo mais (claro, eu entendo que não há como saber 100 onde todas as ordens são). Então, esta é a minha opinião sobre o que eu encontrei no fluxo de pedidos e estou procurando por mais, isso parece extremamente interessante E espero que vocês (n gal) possam me ajudar aqui, como quotpensar onde as ordens devem ser e talvez me apontar Para obter mais informações sobre o fluxo de pedidos. Obrigado e espero que todos tenham uma boa celebração de ano novo PS. Desculpe pelo meu inglês, se você não entende o que quero dizer, eu felizmente tentarei explicar mais. Mas é sim que o PENSAMENTO da minha parte deve ser revertido, e é por isso que comecei a fazer as perguntas. Espero que você não me entenda mal, eu achei sua postagem muito valiosa. Seu processo de pensamento parece-me certo: você estudou o gráfico e encontrou uma tendência: você usou experiência anterior para criar uma análise que pode ter uma vantagem - você investiu com base em tudo isso, você perdeu e agora está tentando entender o porquê e se mover progressivo. O progresso será lento, mas pelo menos você pode se tornar um comerciante rentável assim mais tarde. Dica. Na minha opinião, seguir o caminho dos sinais de indicação de pedidos de mercado não é realmente lucrativo. Eu não vi o terceiro post do qual você está falando. Eu me inscrevi no tópico e recebo cada publicação na minha caixa postal, mas não está lá. Poderia ser que você estava lendo outro tópico de volta ao seu assunto. Fluxo de pedidos. Forex sendo um mercado de balcão, é bastante impossível ter dados de fluxo de pedidos confiáveis ​​se você não for um grande criador de mercado. Mas pode ser feito com futuros e você pode até classificá-lo como show no blog de Brett Steenbargers. Seu processo de pensamento parece-me certo: você estudou o gráfico e encontrou uma tendência: você usou experiência anterior para criar uma análise que pode ter uma vantagem - você investiu com base em tudo isso, você perdeu e agora está tentando entender o porquê e se mover progressivo. O progresso será lento, mas pelo menos você pode se tornar um comerciante rentável assim mais tarde. Dica. Na minha opinião, seguir o caminho dos sinais de indicação de pedidos de mercado não é realmente lucrativo. Eu não vi o terceiro post do qual você está falando. Hmm coisa interessante que você afirmou, que o progresso foi lento. Você é da ideia de que há uma maneira mais inteligente (e, portanto, mais rápida) de aprender sobre o processo de aprendizado. Se assim for, por favor, me diga Ah, sim, talvez eu leio isso em um tópico errado. Sim, você é muito correto nisso, sendo o OTC e nunca tem bons acessos aos dados, a menos que fosse um grande criador de mercado. Mas esse é o meu ponto. Existe alguma outra maneira de ir sobre o fluxo de pedidos, se não pelo livro de pedidos de Profundidade do Mercado ou Nível 2. Minha idéia era que você provavelmente deveria poder ver ineficiências e um desequilíbrio na oferta e na demanda, apenas observando o gráfico. Mas a questão é como fazer isso. Obrigado pelo link no blog, mas como eu indiquei acima, eu já conheço futuros e bem ciente de que pode haver correlação, mas a maneira como vejo isso é que se outros possam vê-lo FX Spot, eu poderia ser capaz de fazê-lo também se eu estudar corretamente. A maneira como eu vejo isso é tudo sobre o preço, e o gráfico continua e se consolida em função de uma guerra, se você gosta de chamá-lo. Se a demanda ganhar a guerra contra a oferta, há um desequilíbrio e temos uma tendência até que se encontrem em outra área para lutar (consolidação). Agora, este é realmente o curso de economia 1 e eu preciso estudar mais, porque não há como isso pode ser aplicado à negociação. Não nesta simplicidade. Obrigado gente. Apenas olhando para gráficos e adivinhando aqui e lá sentindo paradas - não funciona assim. Há muitos padrões diferentes de parada de caça porque os participantes atuam de maneira diferente ao lidar com suas posições fracas se estiverem presos. Você nunca saberá onde as paradas são e até onde ele precisa para dirigir o preço para liquidar essa piscina. Sim, eu entendo isso e você é muito correto nisso. Você não pode apenas adivinhar onde as paradas são porque, no final, você vai se queimar muito. As últimas coisas que você menciona aqui são de grande importância. Aqueles com posições fracas e como lidam com suas posições. Eu nem pensei sobre esse grupo, o que mostra o pouco que eu sei porque este é o grupo que eu deveria estar direcionando. Então, obrigado por isso. Portanto, é essencial conhecer o tamanho desse pool e como ele pode ser caçado de acordo com a condição do mercado. Além disso, você precisa identificar qual participante do mercado está preso e quem está no controle. Este também é um comentário muito bom, Darkstar menciona isso também, que se deve encontrar o participante que está fazendo o que se move etc. E eu tenho uma resposta para como eu vou aprender isso Carnegie, meu amigo, você é sábio além de seus anos. Isso é EXATAMENTE como você encontra o fluxo de pedidos. Bom trabalho. Obrigado pelo encorajamento Darkstar, sendo de você, eu realmente sinto que tenho uma chance de isso. De qualquer forma são todas suas próprias palavras, então não é nada que eu descobri. Eu sei que o livro de pedidos da Oanda está aberto para público, mas não ouvi falar de FXCM . Ou você apenas quis dizer que eles têm seu livro, mas não divulgá-lo. Desculpe por isso, eu simplesmente escolhi esses dois corretores como um exemplo. Então, você poderia dizer Interbancário ou algo assim (embora eu não saiba se eles divulgar seu livro). Enfim, o que eu estava tentando dizer nesta publicação é que eu deveria tentar juntar minha merda e ganhar mais conhecimento sobre o mercado. Cada novato está procurando sistemas e não entende isso se você não aprender o conceito mais simples de PORQUÊ O PROPOSTO DE CURSO. Todo o sistema falhará em suas mãos. Em primeiro lugar, eu leio Comércio e intercâmbios: Microstructure de mercado para praticantes e deixe alguns comentários e perguntas nessa publicação ou inicie um novo tópico. Bem, veja sobre isso. Espero que em alguns meses eu tenha ganhado mais conhecimento do mercado. Enquanto isso ... Boa sorte para todos vocês e espero falar com você em breve. Bem, aqui vai a primeira postagem. Ficou no fundo muito tempo aprendendo. Fiquei interessado em Darkstars orderflowstop trocando informações. Eu sei que ele fala sobre compradores de opção sendo explorados para a caça, assim parte do fluxo de pedidos. Meu exemplo é o calor de maturidade das opções EURUSD. Os posts de Calander 1.3125 DIG 20M expiram em 162017. Se você olha para o gráfico EURUSD hoje 152017, você vê algo incrível às 16h15. Talvez eu esteja incorreto, mas parece que pode estar em jogo. Minha pergunta é o que DIG ou TC representam e podem. Para qual calendário você está se referindo onde você viu isso, obrigado pelo fluxo de pedidos de informação. Registou-se em fevereiro de 2006 Status: Membro 313 Posts Quanto mais tempo eu gasto comerciantes de tutoria, mais eu percebo que um ingrediente-chave na negociação bem-sucedida é a capacidade de ler a ordem fluxo. Talvez você tenha lido artigos anteriores sobre esse tema, mas o fato é que, assim como os mercados estão em constante mudança, as estratégias para usar o fluxo de pedidos também mudam. No The Marlin Letter Inc, nosso cliente típico é um comerciante em tempo integral que é capaz de acompanhar em nossa sala de negócios Hotcomm durante a maior parte de 7 horas por dia. Através da sala de negociação, eles escutam o fluxo de informações do piso de negociação, como níveis de suporte e resistência, e depois usam o fluxo de pedidos para determinar o que fazer. Também usamos o fluxo de pedidos para determinar alvos de lucro absolutos e disparadores de parada-perda. We8217ll ainda usa o fluxo de pedidos para identificar as oportunidades de negociação entre o suporte e a resistência 8211 quando a multidão 8220systems8221 e 8220indicator8221 está à margem. We8217ll dar uma olhada em como ler o fluxo de pedidos um pouco mais tarde, mas primeiro let8217s rever o que é e onde encontrá-lo. Ao negociar futuros no computador, um sistema típico de entrada de pedidos (8220front-end8221) fornecerá uma exibição vertical dos melhores 5 preços de lances (pedidos de compra) na parte inferior esquerda e as 5 melhores ofertas (ordens para vender) na parte superior certo. O volume em cada preço de lance é exibido diretamente para o preço da oferta8217s, deixando o volume a cada preço de oferta exibido diretamente no preço da oferta8217s à direita. O preço que está negociando atualmente (8220last8221) é indicado mostrando a quantidade de contratos negociados entre parênteses. Isso é o que comumente se chama 8220o livro8221 ou livro de pedidos. O movimento desses preços à medida que o mercado flui e refluxa é o que chamamos de fluxo de pedidos. Abaixo está uma vista de um livro de pedidos típico, neste caso, o Ninja Trader forneceu cortesia da Mirus Futures. Tenha em atenção que este livro de encomendas é para a negociação do contrato CBOT mini-sizedltsupgtSMltsupgt Dow8217s em Setembro e que o comerciante predefiniu 10 como a sua quantidade de ordem (geralmente referido como volume o número de contratos que o comerciante quer negociar com cada clique do mouse ). Observe também que todos os pedidos colocados na fila serão pedidos 8220day8221, o que significa que se eles não forem preenchidos ou cancelados pelo comerciante, eles serão automaticamente cancelados pelo front-end no final da sessão. Outras características da nota são o 8220C8221 localizado perto do canto inferior direito do livro de pedidos, um simples clique do mouse naquele 8220C8221 permite que o comerciante cancele todos os seus pedidos já na fila (8220 pedidos de suspensão8221). Um dos principais benefícios do livro de pedidos é que ele permite uma negociação com um clique, este comerciante pode clicar na coluna 8220BUY8221 ao lado de 11034 e comprar instantaneamente dez contratos de Dow de tamanho mini de setembro. Ou, ele pode clicar na coluna 8220SELL8221 ao lado de 11033 e vender instantaneamente os 10 contratos restantes que estão sendo oferecidos. Outra ação que o comerciante pode levar, por exemplo, é mover o mouse até 11045 e, clicando no mouse na coluna 8220SELL8221, coloque uma oferta para vender 10 contratos em 11045. A versatilidade do livro de pedidos se estende além desses pontos, Mas espero que estes forneçam ao leitor as idéias necessárias para o escopo deste artigo. Let8217s se movem em 8230. Dow de tamanho reduzido Sept 11068 243 11067 86 11066 37 11065 62 43 11063 39 11062 97 11061 93 11060 58 11059 No exemplo acima, vemos que o mercado atual no Dow de tamanho mini de setembro é 11063 oferecido e 11064 oferecidos. Nós também vemos que 11064 está negociando, que 17 contratos negociaram e que os vendedores querem vender mais 39 contratos. Se quisermos ficar imediatamente nesse mercado, clicaríamos com o mouse na coluna do preço da oferta 11064 e compramos instantaneamente o número pré-definido de contratos que programamos em nosso front-end. Se quiséssemos vender esse mercado imediatamente, clicaríamos com o mouse no preço do lance 11063 e, instantaneamente, seríamos curtos o Dow tamanho reduzido. Agora, let8217s falam sobre como usar o livro de pedidos para negociação bem sucedida. Em primeiro lugar, perceber que uma parte do que you8217ll ver nas colunas de volume não é 8220really8221 lá. Por exemplo, a grande oferta em 11068 pode não ter intenção de realmente vender esses contratos. Em vez disso, esse comerciante pode querer comprar e espera que ao colocar essa ordem no livro (o 8220que8221), ele atrairá outros comerciantes para vender na frente dele. A sua venda poderia empurrar o mercado para baixo 8211 para que ele possa comprá-lo. Então, como podemos saber se é real Watch para ver como a oferta responde à medida que os preços se aproximam dela. Se permanecer em 11068, e o tamanho não diminui acentuadamente, ele provavelmente é 8220real8221 e pode ser útil para nós. Let8217s assumem que o Dow, de tamanho pequeno, negocia até 11066 na oferta 11067 e a oferta de 243 8211 lote em 11068 ainda está disponível. Algumas maneiras que usamos essa informação é levar alguns lucros em qualquer tempo que possamos, e também colocar algumas ordens para vender no 11071-11073. A razão pela qual estamos tomando alguns (mas nota, não todos) dos nossos lucros nos longos estabelecidos é porque esse tamanho de um comerciante pode ser correto e 11068 pode ser um top de curto prazo. Colocamos algumas vendas acima dele, embora no caso de ele estar errado. Let8217s caminham com um pouco do processo de pensamento por trás das vendas acima da grande oferta. O que, sem dúvida, aconteceu é que outros comerciantes colocaram ordens de venda na frente da oferta em 11068. Eles acreditam que o tamanho é a resistência e que eles vão poder comprar seus contratos de volta a um preço mais baixo (lucrando em uma posição curta ). No entanto, se os compradores compram todos os 243 da oferta em 11068 8211 ou se o vendedor em 11068 decidir heshe é incorreto8230 ou se o vendedor em 11068 decidir como 11068 está negociando que heshe doesn8217t quer vender todos os 243 8211, o mercado aparecerá através de 11068 por Alguns carrapatos. Isso fará esse pop porque todas as pessoas que esperavam que o 11068 sejam o top competirão para sair de seus perdedores (chocantes) 8211, mas por causa da liquidez e da profundidade do Dow de tamanho reduzido, o mercado apenas moverá 38230482305 tiques 8211 diretamente Nossas vendas. Nenhuma discussão sobre a interpretação de tamanho no livro de pedidos seria completa sem dar ao leitor alguma idéia sobre o tamanho do 8220typical8221. No Dow mini-tamanho, qualquer tamanho acima de 180 ou qualquer preço onde 8220size8221 é 8220stacked8221 é digno de nota. No outro extremo do espectro, qualquer volume abaixo de 30 a um preço determinado deve ser considerado leve. Nos títulos, (US 30-year Treasury Bond futuros) volume em torno de 3000 é volume pesado abaixo de 1000 é leve. Mini Dow Sept 11078 22 11077 27 11076 97 11075 68 62 11073 38 11072 104 11071 262 11070 132 11069 108,04 2100 108,03 1870 108,02 3570 108,01 3800 108,00 1762 1550 107,31 (250) 1328 107,30 2669 107,29 1211 107,28 800 107,27 US T-Bond Livro de pedidos fornecido com cortesia da Mirus Futures. Observe os volumes maiores (8220heavier8221) em comparação com aqueles vistos no livro de pedidos Mini-sized Dow. No exemplo Dow mini-sized acima, a área de 11069 a 11071 deve ser considerada como suporte ao mercado no curto prazo. O comércio acima de 11076 deve ser capaz de se reunir (observe o volume da luz). No exemplo de ligação acima, 108.01108.02 proporcionará alguma resistência. 107.27 tem volume de luz. Agora, o leitor deve entender que o livro de pedidos está mudando praticamente constantemente. Não é estático. Mas, novamente, esses exemplos fornecem algumas idéias neste momento: comerciantes de Dow curtos devem respeitar o tamanho em 1106911071 e tirar alguns lucros8230.short Dow Os comerciantes não devem permanecer curtos se os preços se movem acima de 110768230 ... os comerciantes de títulos longos terão dificuldade em vender seus contratos acima de 108.008230. Os comerciantes de títulos longos terão muito cuidado se os preços se moverem abaixo de 107.288230. O próximo ponto a discutir é como usar o livro de pedidos em constante mudança para obter informações. Este espaço não prevê o múltiplo de capturas de tela que exigiria para caminhar pelo leitor através do refluxo e o fluxo do preço do livro de pedidos modificou o 8211, mas podemos conversar sobre isso um pouco. Basicamente, no Dow de tamanho reduzido, nós nos concentramos em observar o número de preços que o mercado subiu para cima em relação ao número de preços que ele subiu para baixo. No exemplo acima, 11074 é last8230.suponha o mercado, em seguida, negocia 75 76 77 8211 que rápido. Então, senta e negocia 7782308230 ... então negocia 76 77 78 798230.trades 79s8230. 78 79 808230. O mercado da TNIS quer negociar mais alto. Os surtos são muito maiores do que os surtos down8230, o mercado faz uma pausa à medida que negocia as ofertas8230. Isso é uma informação de alta. Queremos seguir esse mercado com algumas propostas na tentativa de ficar comprido. Se já estamos longos, podemos ficar longos. Se somos curtos, estamos no lado errado desse mercado. Agora, adicione um pouco de volume para a equação 8211 e os surtos. Suponha que haja um lote de 220 para vender no 110858230. O Dow de tamanho reduzido é 81823082 (a oferta ainda está disponível) 8230.83 (o comércio está diminuindo a oferta ainda existe) 848230.85 e de repente troca 84 83. A oferta de tamanho é em 84 Agora8230, mas apenas para 200. Nós deduzimos que o vendedor obteve um preenchimento parcial, mas PRECISA de vender (ele está diminuindo sua oferta, na verdade, perseguindo o mercado). O Dow, de tamanho reduzido, negocia 82 81 80 e a oferta ainda está se movendo. O real é real e, se for longo, precisamos sair. Assistindo a uma ordem de tamanho subir (ou descer), o livro é muito útil para nós sabermos quando temos que sair de uma troca perdedora. Mas antes de entrar nessa discussão, lembre-se: o nosso estilo de negociação é ter preços pré-determinados em nossa mente antes que o mercado chegue a eles preços que esperamos ser suporte e resistência. Então, nós podemos já estar em um comércio quando o mercado descobre uma oferta ou oferta considerável. Por exemplo, suponha que nossa análise e interpretação da informação obtida no balcão nos informa que 11050 é um lugar para comprar o Dow tamanho reduzido. Nós descemos na fila e colocamos essas ordens de compra. Agora, observamos o livro de pedidos 8211 o fluxo 8211 à medida que o comércio se move mais baixo. Suponhamos ter visto uma oferta que se deslocou para baixo do livro como descrito acima, talvez você tenha colocado uma pequena posição curta e usará parte de nosso pedido de compra em 11050 para cobrir esses shorts e o resto das compras para estabelecer a posição longa. O comércio atinge 11150 e porque estávamos no que cedo, estamos cheios. (Os produtos CBOT, com exceção da nota de 5 anos, são preenchidos pela primeira vez) O mercado começa a aumentar o valor8230.51 52 53 54 e descobre uma grande ordem de venda em 548230 nas negociações de mini-Dow 53 52 51 50 8230.we Ainda são longas, mas notamos que a oferta de tamanho agora se moveu para 11050. O comércio muda para 11046 e negocia 47 48 49 50 49 48 47 46 45 46 47 48 49 8230. O mercado CAN8217T volta acima do 11050 8211 e o A oferta ainda está lá. Devemos sair do tempo. Estas são apenas algumas maneiras pelas quais usamos o fluxo de pedidos para o comércio com sucesso. Mas eu encorajo-o a vê-lo de primeira mão visitando-nos no chão do CBOT e nos observando o comércio ao vivo, ou através da nossa sala de bate-papo ao vivo, transmitida a partir do piso CBOT. Observe-nos usar os conceitos discutidos neste artigo. Isso o tornará um comerciante melhor e no The Marlin Letter Inc, que é uma prioridade nossa. Jack Broz é membro da Chicago Board of Trade. Juntamente com seu parceiro Saul Shaoul (membro do CBOT desde 1984), eles dirigem The Marlin Letter Inc, (themarlinletter), uma empresa de consultoria e educação comercial focada nos mercados Treasury e Dow do CBOT8217s. Ensaios gratuitos para o serviço de assessoria estão disponíveis através do site menciona este artigo e recebe um desconto de 10 em qualquer programa educacional ou de mentoria (mltradingeducation) incluindo a Experiência MarlinCBOT descrita no caderno de anúncios. Para mais informações, envie um email para marlinofficethemarlinletter Apenas um FYI rápido, o MBT orderbook é BS completo. Mesmo que todo o livro fosse consumado em uma direção, os preços interbancários não se moveriam. Você pode recolher algo disso, mas é improvável que seja de muito benefício a longo prazo. Darkstar, assisti o fluxo de pedidos durante 15 anos para ligar e desligar. Você não tem 100 razão. De modo nenhum. Você tem 200 direitos. Não só o que você diz é verdadeiro, mas os jogos óbvios que eles jogam do poço porque eles sabem que o público de varejo agora está assistindo é ridículo. Concordo. Mesmo se você viu os primeiros cinco mms no lance para 100 e o mesmo ou diferentes mms na oferta para 2, isso não significa nada. Parece que existe uma enorme demanda para o estoque ou o futuro e ninguém está vendendo direito. É o que eles querem que você pense. Então eu assisti onde você vê o grande volume entrar na oferta e agora está levando a todos os mms listados, então tem que haver grandes compras agora. Você não pode ter 10 fabricantes de mercado jogando jogos você pode sim, não, e talvez. Eu lhe darei um truque quotinside que me ensinaram há muito tempo. Você segue apenas um criador de mercado e ignora o resto. Tente descobrir o que o estoque faz enquanto ele vai para cima e para baixo na oferta e oferta. O futuro ou o estoque se movem com o fabricante do mercado ou é o que você está fingindo? Você gosta disso. Aqui estão as más notícias. Você deve perder no final de qualquer maneira, porque se ele está fingindo você, indo no caminho oposto também não funcionará por muito tempo. E se ele realmente quer as ações ou os contratos. Eles poderiam ser recebidos com um telefonema 30 segundos antes de vê-lo na tela, então, quando John no Morgan pede a seu amigo que lhe venda 500 contratos de futuros do ES em 5 alças abaixo do atual mkt, ele tem que baixar o preço lá de alguma forma , E quando você vê o preço aparecer, estranhamente, seu pedido nunca é preenchido porque só havia o suficiente para o único cara, e foi dividido em pedidos de 7-20 pelo computador, então você não pode dizer que apenas um cara comprou. Eu não posso dizer-lhe mais do que isso.) Bottom line é Dark Star é certo e se você quer negociar por quottape readingquot como chamado, há muitos serviços de quotadvisory que todos afirmam ter fabricantes de mercado ex-pit como o proprietário dando você O seu conselho. Por que eles venderiam o conselho sobre apenas uma área o dia inteiro que será fraco. Se eles estão muito ocupados atualizando seu site. adivinha. Quanta negociação eles podem estar fazendo. Então, você diz ... não. Mas sim, esse cara sabe do que está falando, ele realmente escreveu um livro sobre isso. LOL Eu não estou me divertindo com ninguém. Deus sabe que eu procurei esse curso de leitura de fita, boletim de estrutura de mercado, pivôs de comerciantes secretos. , E todos os nomes que eles dão para poder acompanhar ou até mesmo indignar os criadores de mercado Economize seu dinheiro. Talvez 15 anos atrás, quando eles não tinham esses HFTs e tantas empresas capazes de mexer suas informações, você poderia comprar na oferta e vender entre o spread repetidamente. Mas mesmo assim, você nunca poderia saber por mais de alguns minutos no seu melhor dia, da maneira que o mercado está indo. Dito isto, se você nunca olhou para gráficos e apenas passou dia após dia observando o fluxo de pedidos, você poderia ganhar dinheiro. Sim, não e talvez. Certifique-se de ter um seguro de saúde. Isso o deixará doente. Na verdade, os dias de TODOS os comerciantes, seja no poço ou comércio eletrônico 8-4: 30 é uma tendência moribunda. A pressão arterial elevada, doenças cardíacas e perda de qualidade de vida não valem a pena. Você pode ver o fluxo de pedidos nas tabelas ver onde o preço deixou o nível com poucos negócios ocorrendo, onde os bancos e as empresas entraram para comprar ou vender o mercado. Eles geralmente vendem direito para boas velas verdes e compram em boas velas vermelhas criando pinos ou às vezes eles aguardam o fechamento da barra para fingir que os clientes públicos ou de varejo continuam e vendem para a próxima vela que aprisiona os clientes de varejo em uma perda Comércio e quando os clientes de varejo se vendem do comércio perdedor, ele move o mercado muito mais e, em seguida, geralmente. Ei cara, eu gosto do que você escreveu, você pode me dar, eu só tenho algumas perguntas sobre o fluxo de pedidos. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment