Sunday 15 October 2017

Forex riscos de dois mncs baseado na índia


Risco de Taxa de Câmbio: Exposição Econômica Na atual era de globalização crescente e maior volatilidade cambial, as mudanças nas taxas de câmbio têm uma influência substancial sobre as operações das empresas e rentabilidade. A volatilidade da taxa de câmbio afeta não apenas as multinacionais e as grandes corporações, mas também as pequenas e médias empresas, mesmo as que operam apenas em seu país de origem. Embora a compreensão e gestão do risco de taxa de câmbio é um assunto de óbvia importância para os empresários, os investidores devem estar familiarizados com ele também por causa do enorme impacto que pode ter sobre os seus investimentos. Exposição Econômica ou Operacional As empresas estão expostas a três tipos de risco causados ​​pela volatilidade da moeda: Exposição das transações Isso decorre do efeito que as flutuações da taxa de câmbio têm sobre as obrigações de uma empresa de fazer ou receber pagamentos denominados em moeda estrangeira no futuro. Este tipo de exposição é de curto prazo a médio prazo na natureza. Exposição de conversão Esta exposição decorre do efeito das flutuações cambiais nas demonstrações financeiras consolidadas da empresa. Particularmente quando tem filiais estrangeiras. Este tipo de exposição é de médio a longo prazo. Exposição económica (ou operacional) É menos conhecida do que as duas anteriores, mas é um risco significativo. É causada pelo efeito de flutuações inesperadas da moeda nos fluxos de caixa futuros de uma empresa e no valor de mercado. E é de longo prazo na natureza. O impacto pode ser substancial, como alterações inesperadas da taxa de câmbio pode afetar significativamente a posição competitiva de uma empresa, mesmo se ele não operar ou vender no exterior. Por exemplo, um fabricante de móveis dos EUA que só vende localmente ainda tem que lidar com as importações da Ásia e da Europa, que pode ficar mais barato e, portanto, mais competitivo se o dólar se fortalece acentuadamente. Observe que a exposição econômica lida com mudanças inesperadas nas taxas de câmbio - que por definição são impossíveis de prever - uma vez que a administração da empresa baseia seus orçamentos e previsões em certas hipóteses de taxa de câmbio, que representa a mudança esperada nas taxas de câmbio. Além disso, embora a exposição de transações e de transações possa ser estimada com precisão e, portanto, coberta, a exposição econômica é difícil de quantificar com precisão e, como resultado, é um desafio para hedge. Um exemplo de exposição econômica Heres um exemplo hipotético de exposição econômica. Considere um grande farmacêutico dos Estados Unidos com subsidiárias e operações em vários países ao redor do mundo. Os maiores mercados de exportação da empresa são a Europa eo Japão, que juntos representam 40 de suas receitas anuais. A administração tinha tido em conta uma queda média de 3 para o dólar em relação ao euro e ao iene japonês para o ano em curso e os próximos dois anos. A sua visão de baixa sobre o dólar baseou-se em questões como o recuo do impasse orçamentário dos EUA, bem como as nações que crescem défices fiscais e de conta corrente. Que eles esperavam iria pesar sobre o dólar para a frente. No entanto, uma economia norte-americana em rápida melhora desencadeou a especulação de que o Federal Reserve pode estar prestes a apertar a política monetária muito mais cedo do que o esperado. O dólar tem rali como resultado, e ao longo dos últimos meses, ganhou cerca de 5 contra o euro e ienes. As perspectivas para os próximos dois anos sugerem ganhos adicionais para o dólar, uma vez que a política monetária no Japão continua a ser muito estimulante ea economia europeia está emergindo da recessão. A empresa farmacêutica norte-americana enfrenta não apenas a exposição às transações (por causa de suas grandes vendas de exportação) e a exposição à tradução (como tem filiais no mundo todo), mas também com exposição econômica. Lembre-se que a administração tinha esperado que o dólar declinasse cerca de 3 por ano contra o euro eo iene durante um período de três anos, mas o dólar já ganhou 5 contra essas moedas, uma variação de 8 pontos percentuais e crescente. Isso obviamente terá um efeito negativo sobre as vendas da empresa e fluxos de caixa. Os investidores experientes já se preocuparam com os desafios enfrentados pela empresa devido a essas flutuações cambiais e as ações caíram 7 nos últimos meses. Cálculo da exposição económica (Nota: Esta secção assume algum conhecimento de estatísticas básicas). O valor de um ativo estrangeiro ou fluxos de caixa no exterior flutua à medida que a taxa de câmbio muda. A partir da sua classe Estatística 101, você saberia que uma análise de regressão do valor do ativo (P) versus a taxa de câmbio spot (S) deve produzir a seguinte equação de regressão: onde a é a constante de regressão, b é o coeficiente de regressão e e É um termo de erro aleatório com uma média de zero. O coeficiente de regressão b é uma medida de exposição econômica, e mede a sensibilidade do valor em dólar dos ativos para a taxa de câmbio. O coeficiente de regressão é definido como a relação entre a covariância entre o valor do ativo ea taxa de câmbio, com a variância da taxa spot. Matematicamente é definido como: b Cov (P, S) Var (S) Um exemplo numérico A US farmacêutica (chamá-lo USMed) tem uma participação de 10 em uma empresa europeia de rápido crescimento permite chamá-lo de EuroMax. USMed está preocupado com um potencial declínio de longo prazo no euro, e uma vez que quer maximizar o valor em dólar da sua participação EuroMax, gostaria de estimar sua exposição econômica. USMed pensa que a possibilidade de um euro mais forte ou fraco é mesmo, isto é 50-50. No cenário de forte euro, a moeda apreciaria a 1,50 contra o dólar, o que teria um impacto negativo sobre a EuroMax (na medida em que exporta a maior parte dos seus produtos). Consequentemente, a EuroMax teria um valor de mercado de 800 milhões de euros, valorizando a participação de USMeds 10 em 80 milhões de euros (ou 120 milhões de euros). No cenário de fraco euro, a moeda desceu para 1,25 EuroMax teria um valor de mercado de 1,2 mil milhões de euros, valorizando USMeds 10 participação em 120 milhões de euros (ou 150 milhões). Se P representa o valor da participação da USMeds 10 na EuroMax em termos de dólar, e S representa a taxa spot do euro, então a covariância entre P e S (ou seja, a forma como eles se movem juntos) é: Portanto, b -1.875 (0,015625) 120 milhões USMeds exposição económica é, portanto, negativo EUR 120 milhões, o que significa que o valor de sua participação na EuroMed vai para baixo como o euro fica mais forte, e sobe como o euro enfraquece. Neste exemplo, usamos uma possibilidade 50-50 (de um euro mais forte ou mais fraco) por uma questão de simplicidade. No entanto, também podem ser utilizadas diferentes probabilidades, caso em que os cálculos seriam uma média ponderada destas probabilidades. Determinação da exposição operacional A exposição operacional de uma empresa é determinada principalmente por dois fatores: Os mercados onde a empresa obtém seus insumos e vende seus produtos competitivos ou monopolistas A exposição operacional é maior se os custos de insumos de uma empresa ou os preços dos produtos são sensíveis às flutuações cambiais. Se os custos e os preços forem sensíveis ou não sensíveis às flutuações cambiais, esses efeitos se compensam mutuamente e reduzem a exposição operacional. A empresa pode ajustar seus mercados, mix de produtos e fonte de insumos em resposta às flutuações cambiais A flexibilidade neste caso indicaria menor exposição operacional, enquanto a inflexibilidade sugeriria uma maior exposição operacional. Gerenciamento da exposição operacional Os riscos de exposição operacional ou econômica podem ser atenuados através de estratégias operacionais ou de estratégias de mitigação do risco de moeda. Diversificar as instalações de produção e os mercados de produtos: A diversificação atenuaria o risco inerente de ter unidades de produção ou vendas concentradas em um ou dois mercados. No entanto, a desvantagem aqui é que a empresa pode ter que renunciar a economias de escala. Flexibilidade de sourcing: Ter fontes alternativas para insumos-chave faz sentido estratégico, no caso de movimentos de taxa de câmbio fazer entradas muito caras de uma região. Diversificar o financiamento: ter acesso aos mercados de capitais em várias grandes nações dá a uma empresa a flexibilidade de levantar capital no mercado com o menor custo de fundos. Estratégias de mitigação do risco de moeda As estratégias mais comuns a este respeito estão listadas abaixo. Correspondência de fluxos de moeda: Este é um conceito simples que requer entradas e saídas de moeda estrangeira para ser correspondido. Por exemplo, se uma empresa norte-americana tiver influxos significativos em euros e estiver procurando aumentar a dívida, ela deve considerar empréstimos em euros. Contratos de divisão de risco de moeda: Trata-se de um acordo contratual em que as duas partes envolvidas num contrato de compra e venda concordam em partilhar o risco decorrente das flutuações das taxas de câmbio. Envolve uma cláusula de ajuste de preços, de forma que o preço base da transação seja ajustado se a taxa flutuar para além de uma faixa neutra especificada. Empréstimos back-to-back: Também conhecido como swap de crédito, neste acordo, duas empresas localizadas em países diferentes conseguem tomar emprestado moeda uns dos outros por um período definido, após o que os valores emprestados são reembolsados. Como cada empresa faz um empréstimo em sua moeda local e recebe garantias equivalentes em moeda estrangeira, um empréstimo back-to-back aparece como um ativo e um passivo em seus balanços. Swaps de moeda. Esta é uma estratégia popular que é semelhante a um back-to-back empréstimo, mas não aparece no balanço. Em um swap de moeda, duas empresas contraem empréstimos nos mercados e moedas onde cada um pode obter as melhores taxas, e depois trocar o produto. A consciência do potencial impacto da exposição econômica pode ajudar os empresários a tomar medidas para mitigar esse risco. Embora a exposição econômica seja um risco que não seja facilmente percebido pelos investidores, identificar empresas e ações que tenham a maior exposição possível pode ajudá-los a fazer melhores escolhas de investimento durante períodos de alta volatilidade da taxa de câmbio. Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade demandada de um bem particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. O que é risco político e o que uma empresa multinacional pode fazer para minimizar a exposição? Para as empresas multinacionais, o risco político refere-se ao risco de um país anfitrião tomar decisões políticas que terão efeitos adversos sobre os lucros e metas da multinacional . Ações políticas adversas podem variar de muito prejudicial, como destruição generalizada devido à revolução, para aqueles de natureza mais financeira, como a criação de leis que impedem a circulação de capital. Em geral, existem dois tipos de risco político, macro risco e micro risco. O risco macro refere-se a ações adversas que afetarão todas as empresas estrangeiras, como expropriação ou insurreição, enquanto o micro-risco se refere a ações adversas que só afetarão um determinado setor industrial ou negócios, como corrupção e ações prejudiciais contra empresas de países estrangeiros. Tudo somado, independentemente do tipo de risco político que uma corporação multinacional enfrenta, as empresas geralmente acabam perdendo muito dinheiro se não estiverem preparadas para essas situações adversas. Por exemplo, depois que o governo Fidel Castros assumiu o controle de Cuba em 1959, centenas de milhões de dólares em ativos e empresas de propriedade americana foram expropriados. Infelizmente, a maioria, se não todas, dessas empresas americanas não tinha nenhum recurso para obter algum desse dinheiro de volta. Então, como as empresas multinacionais podem minimizar o risco político Há um par de medidas que podem ser tomadas mesmo antes de um investimento é feito. A solução mais simples é realizar uma pequena pesquisa sobre o risco de um país, seja pagando relatórios de consultores especializados em fazer essas avaliações ou fazendo um pouco de pesquisa por conta própria, usando as muitas fontes gratuitas disponíveis na internet (como O US Department of States notas de fundo). Então você terá a opção informada de não configurar operações em países que são considerados como pontos de risco político. Embora essa estratégia pode ser eficaz para algumas empresas, às vezes a perspectiva de entrar em um país mais arriscado é tão lucrativo que vale a pena tomar um risco calculado. Nesses casos, as empresas podem às vezes negociar termos de compensação com o país anfitrião, de modo que haveria uma base legal para recorrer no caso de algo acontecer para interromper as operações da empresa. No entanto, o problema com esta solução é que o sistema legal no país de acolhimento pode não ser tão desenvolvido e estrangeiros raramente ganham casos contra um país anfitrião. Pior ainda, uma revolução poderia gerar um novo governo que não honra as ações do governo anterior. Se você entrar em frente e entrar em um país que é considerado em risco, uma das melhores soluções é a compra de seguro de risco político. Empresas multinacionais podem ir para uma das muitas organizações que se especializam na venda de seguro de risco político e comprar uma política que iria compensá-los se um evento adverso ocorreu. Como as taxas de prêmio dependem do país, da indústria, do número de riscos segurados e de outros fatores, o custo de fazer negócios em um país pode variar consideravelmente em relação a outro. No entanto, ser avisado: compra seguro de risco político não garante que uma empresa receberá uma compensação imediatamente após um evento adverso. Certas condições, como a tentativa de outros canais de recurso e o grau em que a empresa foi afetada, deve ser atendida. Em última análise, uma empresa pode ter que esperar meses antes de qualquer compensação é recebida. Para saber mais, consulte Investir além de suas fronteiras e ampliando as fronteiras do seu portfólio Saiba mais sobre as condições que uma empresa tem de cumprir para ser considerada multinacional e descobrir quando investir em multinacionais. Leia a resposta Saiba mais sobre risco de mercado e risco país, alguns exemplos de cada e a principal diferença entre estes dois tipos de riscos. Leia a resposta Conheça as diferenças entre empresas multinacionais e empresas de grande porte e descubra as características mais importantes. Leia resposta Descubra o que faz com que a seleção adversa no mercado de seguros e porque ele impulsiona os prémios para todos os segurados. Quando uma organização decide se envolver em atividades de financiamento internacional, eles também assumem riscos adicionais, bem como. Leia a resposta Examine quatro categorias principais de risco financeiro para uma empresa que representam problemas potenciais que uma empresa pode ter. Read Answer Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade demandada de um bem particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. Keynesian economia foi desenvolvida. Empresas multinacionais na Índia (MNC) Sobre Empresas Multinacionais Por sua vez, a Índia também deriva muitos benefícios de MNCs, tais como maior nível de investimento, redução da lacuna tecnológica, utilização óptima dos recursos naturais, a redução da diferença de câmbio E impulsionar a estrutura econômica básica. Mas rosas não vêm sem espinhos. Portanto, existem certas desvantagens de ter MNCs em um país em desenvolvimento como a Índia como a concorrência para SMSI, aumento da poluição e riscos ambientais, difusão inadequada de lucros e desequilíbrio de Forex, tomada de decisão lenta e, por vezes, sofrimento econômico. Mas estes não superar os ganhos de ter MNCs. Com apenas alguns dias para o anúncio do Orçamento da União de 2017, uma pesquisa descobriu que o desejo dos jovens de trabalhar em startups aumentou de 8 para 14. Enquanto metade dos entrevistados transmitiu sua intenção de iniciar sua própria empresa, um marginal Os alunos realmente didnt têm qualquer idéia de como levar as idéias para a frente. Portanto, a maioria dos estudantes que procuram oportunidades de trabalho estáveis ​​que deseja trabalhar com um MNC ou algumas PME. Na Índia, um grande número de multinacionais estão operando. Então, aqui nós compilamos uma lista de um par de MNCs principais em India: Lista de 10 MNCs superiores Microsoft Corporation Em 2017, a renda total de Microsoft Corporation era EU 86.83 bilhão e sua renda de funcionamento era EU 27.76 bilhão. Seu lucro líquido foi de US $ 22,07 bilhões e seus ativos totais US $ 172,38 bilhões. Seu capital total naquele ano foi US 89,78 bilhões. Em junho de 2017, contava com 1.28.076 funcionários. Seus principais produtos e serviços podem ser enumerados da seguinte forma: Em 29 de dezembro de 2017, a Microsoft India - subsidiária indiana da lendária empresa americana de software Microsoft Corporation assinou um Memorando de Entendimento com o Governo de Andhra Pradesh sobre uma ampla gama de tecnologia Iniciativas. Enquanto o CEO da Microsoft, Satya Nadella, representava a Microsoft Corporation, o governo de Andhra Pradesh foi representado pelo ministro-chefe dos estados, N. Chandrababu Naidu. Recentemente, a Microsoft Corporation fez parceria com a quarta maior exportadora de serviços de TI da Índia, a HCL. As duas empresas decidiram lançar um centro de incubação para a Internet das Coisas (IoT). Nokia Corporation A empresa foi fundada em Tampere, o Grão-Ducado da Finlândia em 1865 por Leo Mechelin e Fredrik Idestam. Seu presidente é Risto Siilasmaa e seu presidente e CEO é Rajeev Suri. Timo Ihamuotila atua como CFO. Em 2017, sua receita foi de 12,73 bilhões e sua receita operacional foi de 1,63 bilhões. No mesmo ano, seu lucro líquido foi de 1,17 bilhões e seu valor total de ativos foi de 21,06 bilhões. Seu capital total para esse ano foi de 8,67 bilhões. Em 11 de fevereiro de 2017, a Nokia ea IIT-Madras anunciaram uma parceria de três anos para explorar a possibilidade de usar espectro de rádio não licenciado para fornecer conectividade de banda larga. A Nokia Corporation demonstrou sua disposição em financiar o projeto através de seu programa de pesquisa de Responsabilidade Social Corporativa para o desenvolvimento rural. Além disso, o MNC iria fornecer conhecimentos tecnológicos para IIT-Ms Centro de Excelência em Tecnologia Wireless (CEWiT). A Nestlé é um dos principais nomes do mundo dos alimentos e bebidas em todo o mundo. Seu foco é fornecer o melhor no segmento de alimentos saudáveis ​​e saborosos para seus consumidores por toda parte em cada estágio de suas vidas e em qualquer momento que por favor. Ele existe há mais de 140 anos e opera em pelo menos 197 países. Em 2017, faturou CHF 91,6 bilhões em vendas. Seu lucro operacional para aquele ano foi de CHF 10,90 bilhões e obteve lucros de CHF 10,02 em 2017. Em 2017, seus ativos valiam CHF 120,44 bilhões e seu patrimônio líquido total foi CHF 64,14 bilhões. Empregou 3,39,000 povos em várias capacidades em 2017. Seu objetivo é ser o nome superior no mundo da nutrição, do wellness e da saúde. A empresa foi fundada por Henri Nestle, George Page e Charles Page como a Anglo-Swiss Condensed Milk Company em 1866. Sua sede está em Vevey, Vaud, na Suíça. Atualmente, seu presidente é Peter Brabeck-Letmathe, seu CFO é Wan Ling Martello e seu CEO é Paul Bulcke. Possui mais de 2.000 marcas em todo o mundo nos seguintes segmentos de produtos e mais: Uma das principais marcas mundiais de bebidas, a Coca Cola oferece seu portfólio completo de produtos na Índia com bebidas, bebidas energéticas, sucos, chá, água embalada e café . A Coca Cola oferece mais de 3.500 bebidas em todo o mundo. Emprega 25.000 pessoas para operações relacionadas a sistemas na Índia. Também tem 1,50,000 empregados indiretos. Juntamente com seus franqueados, a Coca Cola possui 56 unidades de engarrafamento na Índia. Além disso, tem 21 embaladores de contrato que fazem vários produtos para a empresa. Em seus 35 anos de existência na Índia, Coca Cola tem feito bem financeiramente e desempenhou um papel importante no crescimento econômico da Índia. Também tem desempenhado um papel importante na inovação que tem tido lugar no sector da bebida no país. Coca Cola foi fundada em 1886. A empresa foi criada por Asa Griggs Candler e Candler e John Pemberton criou a bebida. Sua sede está em Atlanta, Geórgia. Muhtar Kent serve como seu CEO e presidente e Ahmet Bozer é seu vice-presidente executivo. Em 2017, sua receita foi de US $ 46,854 bilhões e sua receita operacional foi US 10,228 bilhões. Seu lucro líquido no mesmo ano foi de US 8,584 bilhões e seus ativos totais foram US $ 90,055 bilhões. Seu capital total era de US $ 33,44 bilhões. A partir de dezembro de 2017, a empresa contava com 1.30.600 funcionários. Procter and Gamble A Procter and Gamble é um dos principais nomes no que diz respeito aos bens de consumo. Foi fundada em Cincinnati, Ohio, em 31 de outubro de 1837 por William Procter e James Gamble. Sua sede está localizada em Cincinnati. Opera em todo o mundo com exceção de Cuba. Alan George Lafley é seu presidente, CEO e presidente. A PG Índia é parte da Procter and Gamble. É uma das principais empresas de FMCG na Índia em termos de crescimento. Foi iniciado em 1964 e atende a mais de 650 milhões de pessoas em todo o país. Ela opera em uma ampla gama de segmentos como beleza e higiene, saúde e bem-estar e cuidados domésticos. Suas principais marcas podem ser enumeradas como abaixo: PG tem sido capaz de esculpir uma posição dominante para si na maioria das categorias de produtos pela força de suas inovações tecnológicas e propostas de produtos. Também tem declarado um compromisso para alcançar o crescimento sustentável, responsabilidade social através do desenvolvimento comunitário e proteção ambiental na Índia. Atualmente, tem mais de nove sites de fabricação sob contrato e cinco plantas em toda a Índia. Tem 26.000 funcionários diretos e indiretos. Ele também tem três entidades de negócios na Índia. Uma delas é a subsidiária integral da Procter Gamble Home Products, que é a empresa-mãe sediada nos EUA. Os outros são Gillette India Limited e Procter Gamble Hygiene and Health Care Limited. Em 2017, a Procter and Gamble obteve receita de US $ 83,06 bilhões e sua receita operacional ficou em US $ 15,29 bilhões. Seu lucro líquido para o ano foi de US $ 11,64 bilhões e seu valor total de ativos foi de US $ 139,26 bilhões em 2017. Em 2017, tinha 1,21,000 empregados em todo o mundo. IBM ou International Business Machines Corporation é um nome líder no mundo do hardware, software e consultoria de TI. Foi fundada por Charles Ranlett Flint em Endicott, Nova York. Actualmente, a sua sede está em Armonk, Nova Iorque. Atua em 170 países. Ginni Rometty serve como seu Presidente, CEO e Presidente. Em 2017, obteve receita aproximada de 92,793 bilhões de dólares e sua receita operacional foi de 19,996 bilhões de dólares. Seu lucro líquido no mesmo ano foi US 12,023 bilhões e seus ativos totais foram US $ 117,53 bilhões. Seu capital total foi de US11.868 bilhões. Tem 3,79,592 funcionários. Um dos principais nomes do mundo das bebidas, a PepsiCo está sediada em Purchase, Nova York. Foi fundada em 1896 em New Bern, Carolina do Norte por Donald Kendall e Herman Lay. Actualmente, os seus produtos, incluindo a sua marca mais famosa Pepsi e as suas fichas, podem ser encontrados em todo o mundo, incluindo a Índia. Seu atual presidente e CEO é Indra Nooyi. Em 2017, sua receita somou quase US 66,415 bilhões e sua receita operacional foi US 9,705 bilhões. Seu lucro líquido no mesmo ano foi de US $ 6,74 bilhões e seus ativos totais US $ 77,478 bilhões. Seu capital total em 2017 foi de US $ 24,389 bilhões. No mesmo ano, tinha 2.74.000 funcionários. Sun Pharmaceutical Sun Pharmaceutical é provavelmente uma das principais empresas farmacêuticas da Índia. Foi fundada em 1983 por Dilip Shanghvi e sua sede está em Mumbai. Atualmente, seu presidente é Israel Makov e Dilip Shanghvi atua como Diretor Gerente. Além de produtos farmacêuticos, trata-se de medicamentos genéricos. No exercício fiscal 2017-14, obteve receita de US $ 2,6 bilhões e sua receita operacional foi de US $ 1,1 bilhão. No mesmo período, seu lucro líquido foi de US $ 900 milhões eo valor agregado de seus ativos foi de US $ 2,2 bilhões. No exercício fiscal de 2017-14, seu patrimônio líquido total foi de US $ 4,7 bilhões. Em março de 2017, tinha 32.700 funcionários. Sony Corporation Este conglomerado multinacional foi fundado em 7 de maio de 1946 em Tóquio por Akio Morita e Masaru Ibuka. Actualmente, a sua sede está em Minato, Tóquio e as suas sedes europeias estão em Surrey, Inglaterra. Ela opera em todo o mundo, incluindo locais como os seguintes: Em 2017-15, ganhou receitas no valor de 8,215 trilhões e seu lucro operacional é de 68,5 bilhões. Seu lucro líquido no mesmo ano fiscal é de 126 bilhões e seus ativos totais valem 15,834 trilhões. Seu patrimônio líquido total para o ano fica em 2.317 trilhões. Em 31 de março de 2017, contava com 1,31,7 mil funcionários. Citigroup é um dos líderes quando se trata de serviços financeiros e bancários. Foi fundada em 16 de junho de 1812 e seus antecessores foram Travelers Group e Citicorp. Sua sede está em Manhattan, Nova York. Opera em todo o mundo. Seu CEO é Michael L. Corbat e seu presidente é Michael E. ONeill. Oferece uma série de produtos, tais como: Gestão de Riqueza Global Em 2017, sua receita foi de US 76,88 bilhões e seu lucro operacional foi US 14,36 bilhões. Seu lucro líquido no mesmo ano foi de US $ 7,31 bilhões e seus ativos totais valiam US $ 1,89 trilhão. Seu capital total para esse ano ficou em US $ 210,5 bilhões. No mesmo ano, contava com 2,43 mil funcionários. A seguir estão suas principais subsidiárias:

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